Combate e sportv mostram ao vivo neste sábado a disputa do cinturão dos penas no ‘Jungle Fight 118’


Willian Colorado e Julio Tyson vão disputar cinturão peso-pena na luta principal do Jungle Fight 118 (Foto: Divulgação)

Conhecido por formar grandes nomes brasileiros para o mundo da luta, o Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, desembarca em Aracaju, capital sergipana, para a edição de número 118, que vai definir o novo campeão dos penas (até 66kg) da organização. Sobem ao cage na luta principal da noite o sergipano Willian Colorado, ex-campeão da categoria, e o amazonense de Novo Aripuanã, Julio "Tyson" Pereira, que também busca a retomada do cinturão. O Combate e o sportv3 mostram ao vivo neste sábado, dia 29, a partir das 19h, todas as emoções do card do 'Jungle Fight 118', com a narração de Clayton Carvalho e os comentários de Ana Hissa. Logo depois do 'Altas Horas', a TV Globo exibe um VT com os melhores momentos desta noite de MMA, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Rafael dos Anjos.

William Colorado naturalmente contará com o apoio da torcida, já que nasceu em São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju. Aos 27 anos, com um cartel de 11 vitórias e apenas duas derrotas, foi campeão dos penas em janeiro de 2020, quando atingiu três vitórias consecutivas no Jungle Fight, e dois anos depois, em março de 2022, o lutador levou o título vago dos galos (até 61kg), conquistando o seu segundo cinturão da organização.

Dois anos mais novo que o adversário deste sábado, o amazonense Julio "Tyson" Pereira soma 11 vitórias e tem três derrotas na carreira. Conquistou o título vago dos penas deixado por Colorado, em 2022. Aventurou-se entre os galos e acabou derrotado em dezembro do ano passado por Marcirley Alves. Nesta temporada, na edição 114 do Jungle Fight, ele retornou aos penas e venceu Alexandre Castro, credenciando-se para esta nova chance pelo cinturão.

Jungle Fight 118

CARD DO EVENTO:
Peso-galo: Carlos Henrique Tubarão x Jairo Costa
Peso-pena: Vinicius Prodígio x Antônio Alves
Peso-pena: Robison Tchunay x Henrique da Silva
Peso-pena: Geovani Nascimento Barbosa x Nicolas Savio
Peso-meio-médio: Danúbio Silva de Vasconcelos x Carlos Henrique
Peso-leve: Elder Dias x Robson Silva
Peso-pena: Fhabio Mir x Italo Ribeiro
Peso-pena: Thiago Ivan x Fabricio Dos Santos Oliveira
Peso-pena: Isaí Ramos x José Newton Alves Junior
Peso-galo: Layze Cerqueira x Shamara Braga
Peso-galo: Isaque da Silva x Marcelo Guará
Peso-meio-médio: Junior Melo x Anderson Astro da Maldade
Peso-pena: Julio Pereira de Almeida x Willian Colorado

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem