Canal Brasil transmite ao vivo shows de Maria Bethânia, Os Paralamas do Sucesso, Nando Reis e Ferrugem


Maria Bethânia, Os Paralamas do Sucesso, Nando Reis e Ferrugem. Fotos: Divulgação

O Canal Brasil vai transmitir ao vivo e com exclusividade na TV a sexta edição do Prio Festival de Inverno, um dos maiores eventos musicais do Rio de Janeiro. Neste final de semana, serão exibidos, direto da Marina da Glória, shows de Duda Beat, Maria Bethânia e Pitty na sexta (14); Os Paralamas do Sucesso, Samuel Rosa e Nando Reis no sábado (15); e Ferrugem, Pedro Sampaio e Alexandre Pires no domingo (16). A apresentadora Simone Zuccolotto e Charles Gavin, ex-baterista dos Titãs e apresentador do programa "O Som do Vinil", participam da transmissão com bastidores e conversas exclusivas com os artistas. A cantora Jup do Bairro, em sua estreia na reportagem, se junta à Maria Clara Senra em entrevistas com o público presente no local. A transmissão tem direção geral de Luciana Araujo e direção de conteúdo de Erika Rodrigues.


A cobertura do festival pelo canal será completa, com 60 horas de música e apresentações de 18 atrações de diferentes gêneros. No segundo final de semana, entre os dias 21 e 23, sobem ao palco Armandinho, Criolo e Marcelo Falcão na sexta (21); Bala Desejo, Seu Jorge e Natiruts no sábado (22); e Diogo Nogueira, Xande de Pilares e Belo no domingo (23). Compactos do Prio Festival de Inverno também estão na programação, os melhores momentos da primeira semana vão ao ar na madrugada de quinta, 20, para sexta, 21, à 0h05, e na sexta, às 9h30; e os destaques da segunda semana serão exibidos na madrugada de quinta, 27, para sexta, 28, à 0h20, e na sexta, às 5h20 e às 18h25.


A música sempre esteve presente na grade do Canal Brasil. Este ano o canal completa 25 anos com mais de 200 shows e 50 documentários musicais coproduzidos. Entre eles, estão os filmes "Loki - Arnaldo Baptista" e "Andança - Os Encontros e as Memórias de Beth Carvalho" e as performances de Maria Bethânia, Ney Matogrosso, Chico Buarque, Milton Nascimento, Zeca Pagodinho e Margareth Menezes.


Prio Festival de Inverno é uma realização da PECK e tem direção artística dos shows de Bruno Murtinho. Desde 2017, o evento agita as noites do inverno carioca em uma grande mistura de ritmos e gerações. Nomes como Zeca Pagodinho, Jorge Ben Jor, Marília Mendonça, Ludmilla e Frejat já participaram de edições anteriores.


Transmissão ao vivo do Prio Festival de Inverno:

Sexta, 14 de julho, a partir de 20h45

Duda Beat

Maria Bethânia

Pitty


Sábado, 15 de julho, a partir de 18h45

Os Paralamas do Sucesso

Samuel Rosa

Nando Reis


Domingo, 16 de julho, a partir de 16h45

Ferrugem

Pedro Sampaio

Alexandre Pires


Sexta, 21 de julho, a partir de 20h45

Armandinho

Criolo

Marcelo Falcão


Sábado, 22 de julho, a partir de 18h45

Bala Desejo

Seu Jorge

Natiruts


Domingo, 23 de julho, a partir de 16h45

Diogo Nogueira

Xande de Pilares

Belo


Compactos do Prio Festival de Inverno:


Primeira Semana

Madrugada de quinta, 20, para sexta, 21, à 0h05; e sexta, 21, às 9h30


Segunda Semana

Madrugada de quinta, 27, para sexta, 28, à 0h20; e sexta, 28, às 5h20 e às 18h25

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem