Canal Brasil transmite ao vivo shows de Criolo, Seu Jorge, Diogo Nogueira e Xande de Pilares


Seu Jorge e Diogo Nogueira terão shows mostrados ao vivo pelo Canal Brasil.
Foto: Divulgação


O Canal Brasil transmite ao vivo e com exclusividade na TV a sexta edição do Prio Festival de Inverno, um dos maiores eventos musicais do Rio de Janeiro, que acontece na Marina da Glória. Na sexta, 21, serão exibidos os shows de Armandinho, Criolo e Marcelo Falcão, a partir das 20h45. As apresentações de Bala Desejo, Seu Jorge e Natiruts vão ao ar no sábado, 22, a partir das 18h45. E domingo, 23, é dia de samba, com Diogo Nogueira, Xande de Pilares e Belo, a partir das 16h45. 

A apresentadora Simone Zuccolotto e Charles Gavin, ex-baterista dos Titãs e apresentador do programa "O Som do Vinil", participam da transmissão com bastidores e conversas exclusivas com os artistas. A cantora Jup do Bairro, em sua estreia na reportagem, se junta à Maria Clara Senra em entrevistas com o público presente no local. A transmissão tem direção geral de Luciana Araujo e direção de conteúdo de Erika Rodrigues.

A música sempre esteve presente na grade do Canal Brasil. Este ano o canal completa 25 anos com mais de 200 shows e 50 documentários musicais coproduzidos. Entre eles, estão os filmes "Loki - Arnaldo Baptista" e "Andança - Os Encontros e as Memórias de Beth Carvalho" e as performances de Maria Bethânia, Ney Matogrosso, Chico Buarque, Milton Nascimento, Zeca Pagodinho e Margareth Menezes. 

O Prio Festival de Inverno é uma realização da PECK e tem direção artística dos shows de Bruno Murtinho. Desde 2017, o evento agita as noites do inverno carioca em uma grande mistura de ritmos e gerações. Nomes como Zeca Pagodinho, Jorge Ben Jor, Marília Mendonça, Ludmilla e Frejat já participaram de edições anteriores.

Transmissão ao vivo do Prio Festival de Inverno


Sexta, 21 de julho, a partir de 20h45

Armandinho

Criolo

Marcelo Falcão

 

Sábado, 22 de julho, a partir de 18h45

Bala Desejo

Seu Jorge

Natiruts

 

Domingo, 23 de julho, a partir de 16h45

Diogo Nogueira

Xande de Pilares

Belo

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem