Paramount+: Confira os Jogos da quinta rodada da Fase de Grupos da CONMEBOL Libertadores e Sul-Americana




Nesta terça-feira, dia 6 de junho, começa a quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores™. O Paramount+ transmite com exclusividade para todo o Brasil os jogos do Internacional de Porto Alegre e do Corinthians. Outro destaque é o confronto entre Fluminense e River Plate, que será realizado na Argentina e poderá ser assistido no Paramount+
 

Confira os jogos da quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores™:


Terça-feira, 6 de junho:


19h - Monagas (VEN) x Deportivo Pereira (COL) - A narração será de Marcos Segatti e os comentários de Julio Gomes- Exclusivo!

21h - Boca Juniors (ARG) x Colo Colo (CHI) - A narração será de João Paulo Cappellanes e os comentários de Leo Fontes - Exclusivo!

21h - Melgar (VEN) x Patronato (ARG) - A narração será de Raony Pachego e os comentários de Leandro Boudakian- Exclusivo!


Quarta-feira, 7 de junho:

19h - Independiente Del Valle (EQU) x Corinthians (BRA) - A narração será de Nivaldo Prieto e os comentários de Paulo Vinicius Coelho (PVC) - Exclusivo!

19h - Nacional (URU) x Internacional (BRA) - A narração será de Marcelo Hazan e os comentários de Julio Gomes - Exclusivo!

21h - Aucas (EQU) x Ñublense (CHI) - A narração será de Fernando Camargo e os comentários de Juliana Yamaoka - Exclusivo!

21h30 - River Plate (ARG) x Fluminense (BRA) - A narração será de João Guilherme e os comentários de Jorge Nicola.

23h - The Strongest (BOL) x Sporting Cristal (PER) - A narração será de Rodrigo Bitar e os comentários de Leo Fontes- Exclusivo!


Jogos da semana na Sul-Americana


A quinta rodada da CONMEBOL Sul-Americana™ também começa no dia 6 de junho com destaque para os jogos exclusivos do América Mineiro, Botafogo e Goiás, confira todos os jogos:

Terça-feira, 6 de junho:


21h - América Mineiro (BRA) x Millonarios (COL) - A narração será de Marcelo Hazan e os comentários de Lucca Bopp - Exclusivo!


23h - LDU Quito (EQU) x Botafogo (BRA) - A narração será de João Guilherme e os comentários de Jorge Nicola - Exclusivo!


Quarta-feira, 7 de junho:


21h - Blooming (BOL) x Audax Italiano (CHI) - A narração será de Marcos Segatti e os comentários de Lucca Bopp - Exclusivo!


Quinta-feira, 8 de junho:


19h - Goiás (BRA) x Gimnasia (ARG) - A narração será de João Guilherme e os comentários de Celso Cardoso - Exclusivo!


19h - Danubio (URU) x Huracán (ARG) - A narração será de Marcos Segatti e os comentários de Leandro Boudakian - Exclusivo!


21h - San Lorenzo (ARG) x Palestino (CHI) - A narração será de Raony Pacheco e os comentários de Rogério Micheletti - Exclusivo!


23h - Independiente Santa Fé (COL) x Universitario (PER) - A narração será de João Paulo Cappellanes e os comentários de Leo Fontes - Exclusivo!


23h - Universidad César Vallejo (PER) x Magallanes (CHI) - A narração será de Rodrigo Bittar e os comentários de Lucca Bopp – Exclusivo



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem