Segunda temporada de "Operação Fronteira Brasil" chega a Tv e ao Streaming


Segunda temporada de “Operação Fronteira Brasil” (Foto: Divulgação)

A mais nova temporada de"Operação Fronteira Brasil", série que mostra o dia a dia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) brasileira nas fronteiras, abordando quem tenta entrar e sair do país com produtos ilícitos ou de forma ilegal, estreia no sábado, dia 24 de junho, às 22h05, no Discovery. No mesmo dia, o primeiro episódio estará disponível nos streamings discovery+ e HBO Max e semanalmente há o lançamento de novos episódios, tanto no canal quanto nas plataformas. Ainda em 24 de junho, a primeira temporada completa, que já está disponível desde outubro passado no discovery+, chega à HBO Max.

"Operação Fronteira Brasil", coprodução com a Mixer Films,mostra como as equipes de policiamento se dividem e atuam em cinco das principais fronteiras brasileiras. A fronteira do Brasil é composta por 588 municípios, um pouco mais de 26% de todo o território do país. Fazendo uso da tecnologia de câmeras nas fardas dos policiais, esse docu-reality mostra como são formadas as estratégias dos profissionais para combater o crime que ronda as nossas fronteiras. Com grandes cargas de bebidas, drogas e produtos transportados ilegalmente, homens e mulheres tentam burlar os sistemas brasileiros todos os dias, mas são sempre observados de perto pela PRF.

A série nacional acompanha o trabalho das equipes da Polícia Rodoviária Federal, que se desdobram para garantir a segurança na faixa de fronteira com Paraguai, Uruguai, Argentina e Bolívia. Esta temporada traz novas estratégias de combate para enfrentar o crime organizado, que se renova a cada ano.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem