Quilos Mortais estreia nova temporada com desafio em família no Discovery e discovery+



Quilos Mortais (My 600-lb Life) está de volta ao Discovery e discovery+ a partir de quarta-feira, 14 de junho, às 22h20, com uma nova temporada. Com episódios que mostram a realidade de quem briga contra a balança, essa continuação traz momentos únicos de muita emoção e nervosismo. Novos pacientes vão enfrentar uma verdadeira batalha pela vida e tentar reverter o que os acompanha, a obesidade grave.

Em busca de melhorar sua capacidade de viver, pessoas que estão acima do peso procuram o Dr. Younon Nowzaradan, renomado cirurgião especializado em tratamentos de longo prazo para casos de obesidade severa. Com casos extremos de obesidade, cada episódio mostra novos desafios e as novas rotinas de quem escolheu mudar drasticamente sua vida.

As probabilidades são desfavoráveis: apenas 5% dos pacientes do Dr. Now têm chance de sucesso a longo prazo. De qualquer forma, as pessoas confiam no trabalho da medicina e tentam, até onde podem, mudar a sua história. Com a mudança e o acompanhamento médico, muitos dos pacientes enxergam que a vida pode ser feliz novamente.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem