Lifetime Movies celebra Dia dos Namorados com maratona especial


Cena do filme 'Homem ao Mar'. foto: Divulgação/Lifetime

Um dos dias mais aguardados do ano para as pessoas românticas, o Dia dos Namorados é celebrado pelo Lifetime com a exibição de cinco filmes, que mesclam romances, dramas, comédias e suspense.

Diferentemente da maior parte dos países, que comemoram a data em no dia 14 de fevereiro, o Brasil adotou o dia 12 de junho, criando uma atmosfera mais aconchegante para a celebração. Além disso, a data é na véspera do dia de Santo Antonio, considerado o santo casamenteiro.

Graças ao AmorComo Ser SolteiraComer, Rezar, AmarHomem ao Mar e Dia das Solteiras Fatal fazem parte da programação especial. Confira:

  • 17h20 – Graças ao Amor

Neste drama turco, Nefes (Tuvana Türkay, O Fruto Proibido) é uma jovem que, apesar de sofrer de uma doença, tem um espírito livre, e ainda acredita em milagres. Certo dia, ela cruza o caminho de Yaman (Seçkin Özdemir, Bas Belasi), um bonito jovem suicida que não consegue superar o fato de ter sido a causa da morte de seus pais. Unidos, eles viverão um amor atormentado enquanto aprendem a valorizar seus dias juntos.

Graças ao Amor (One Breath is Enough, 2017, TUR)
Gênero: drama, romance
Direção: Yasemin Türkmenli
Elenco: Seçkin Özdemir, Tuvana Türkay, Zuhal Gencer

Classificação Indicativa: 14 anos

  • 19h15 – Como Ser Solteira

Na trama, Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), Rebel Wilson (Jojo Rabbit) e Leslie Mann (Mulheres ao Ataque) protagonizam esta comédia histérica, comovente e moderna sobre um grupo de nova-iorquinos que estão aprendendo a ser solteiros - em um mundo cheio de definições em constante evolução sobre o que é amor.

Como Ser Solteira (How to Be Single, 2016, EUA)
Gênero: comédia, drama, romance

Direção: Christian Ditter
Elenco: Dakota Johnson, Rebel Wilson, Leslie Mann

Cl: 14

  • 21h10 – Comer, Rezar, Amar

Inspirado no livro autobiográfico da jornalista Elizabeth Gilbert, e dirigido por Ryan Murphy (Glee: Em Busca da FamaPoseAmerican Horror Story), conta a história de Liz (Julia Roberts, ExtraordinárioUma Linda Mulher), que tinha tudo com que uma mulher moderna sonha: um casamento estável e uma carreira de sucesso. Porém, se sentia infeliz, perdida e tentando encontrar o que realmente queria na vida. Ela decide se divorciar e ainda assim se sente confusa.

Então, Liz sai de sua zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo, que se transforma em uma busca pela autodescoberta. Em suas viagens, descobre o verdadeiro prazer de comer na Itália, o poder da oração na Índia e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e o equilíbrio do amor verdadeiro em Bali.

Comer, Rezar, Amar (Eat Pray Love, 2010, USA)
Gênero: romance biográfico
Direção: Ryan Murphy
Elenco: Julia Roberts, Javier Bardem, Richard Jenkins, James Franco, Viola Davis

CI: 14

  • 23h40 – Homem ao Mar

Um romance divertido que traz no elenco Anna Faris (A Casa das CoelhinhasTodo Mundo em Pânico) e Eva Longoria (Desperate Housewives).

Depois de cair ao mar, o playboy rico e mimado Leonardo Montenegro (Eugenio Derbez, No Ritmo do Coração) acorda com amnésia. Então, a mãe solteira Kate (Ana Faris) o convence de que ele é o seu marido, fazendo-o trabalhar pela primeira vez na vida. Será que uma mentira pode sustentar um novo amor?

Também no elenco, no papel de um médico, Edgar Vivar, conhecido por interpretar o Sr. Barriga, no seriado mexicano Chaves.

Homem ao Mar (Overboard, 2018, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Rob Greenberg
Elenco: Eugenio Derbez, Anna Faris, Eva Longoria, Edgar Vivar

Cl: 14

  • 1h40 – Dia das Solteiras Fatal

Clair (Camille Stops, Agentes Espaciais) consegue o emprego dos sonhos e conhece Brian (Anthony Grant, Star Trek: Discovery), que parece ser o homem ideal.

Porém, tudo se transforma num pesadelo quando ela descobre que seu príncipe encantado é casado com a sua nova chefe, Margaret (Karen Cliche, Jogos Mortais 6). Quando a mulher aparece assassinada, ela se torna a principal suspeita e deverá provar sua inocência.

Dia das Solteiras Fatal (Galentines Day Nightmare, 2021, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Camille Stops, Anthony Grant, Tina Jung

CI: 14

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem