Canal da Globo no YouTube estreia nova temporada de "Na Tela da Glô"


Locutor e dublador Mckeidy Lisita (Foto: Globo/ Camilla Maia)


"Quais serão os filmes que estarão na TV Globo essa semana?". O dono dessa resposta e de curiosidades do mundo dos cinéfilos estará de volta a partir desta sexta-feira, dia 2 de junho, quando estreia a nova temporada do "Na Tela da Glô", conteúdo original do canal da emissora no YouTube que tem como objetivo promover a grade de filmes do final de semana e o título do "Tela Quente", exibido às segundas.

A voz – e a cara – por trás desse resumo semanal é de Mckeidy Lisita. Sua voz é amplamente conhecida nas chamadas da TV Globo e ainda como dublador de personagens famosos de filmes, como o Rocket Raccoon da franquia "Guardiões da Galáxia".

Além de comentar sobre os filmes, Mckeidy também traz curiosidades sobre as produções, universo cinematográfico, cultura pop e assuntos da atualidade no meio do entretenimento.

"Na Tela da Glô" é um conteúdo original totalmente produzido pela TV Globo, destinado para as plataformas digitais e redes sociais do canal. O programa conta com dez episódios, que serão disponibilizados toda sexta-feira, às 18h, no YouTube.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem