"Beija Sapo", da MTV, ganhará remake


Beija Sapo", clássico da MTV, está de volta em uma parceria com Tinder e Pluto TV (Foto: Divulgação)


A MTV, a Pluto TV e o Tinder, aplicativo de relacionamentos, anunciam o retorno de um dos programas mais famosos da TV dos anos 2000: o "Beija Sapo", na versão "MTV Beija Sapo apresentado por Tinder". A primeira janela de exibição do programa será na Pluto TV, uma vez que essa é a primeira produção exclusiva do streaming gratuito. Na sequência, a novidade retorna às telas da MTV, canal que deu projeção nacional ao formato original.

Os fãs poderão fazer parte do programa, previsto para estrear no segundo semestre de 2023, participando de um casting que acontecerá pelas redes sociais da MTV e do Tinder. Para participar, a mecânica é simples: basta gravar um vídeo de até um minuto pedindo socorro ao sapo, explicando por que você precisa de ajuda para conhecer novas pessoas, e postar no TikTok e/ou Instagram marcando @MTVBrasil e @TinderBrasil (ou @Tinder.Brasil no TikTok) e usar a hashtag #SocorroSapo. Os possíveis participantes devem ter 18 anos ou mais e estarem com perfil aberto para serem considerados. O concurso já está no ar e vai até dia 20 de junho.

Formato de sucesso criado pelo Grupo Abril e exibido originalmente de 2005 a 2007 na MTV, o "Beija Sapo" foi apresentado por Daniella Cicarelli e dava a participantes a chance de escolher, através de jogos e dinâmicas, um entre três outros participantes – vestidos de sapos – para beijar ao final do programa.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem