Animaniacs voltam em 3ª temporada com sátira de 'Mad Max' e 'Um Sonho de Liberdade'


Foto: Divulgação/Hulu / Pipoca Moderna


Estão prontos para planos infalíveis, pegadinhas atemporais e muita diversão? A terceira temporada de Animaniacs já está disponível na HBO Max e chega ao Cartoon Network hoje, dia 30 de junho, às 19h, com estreias semanais sempre às 20h30. Com o bom (e ousado) humor de sempre, os três irmãos Wakko, Yakko e Dot seguem aprontando todas nos estúdios da Warner Bros Discovery.

A nova temporada  promete trazer momentos musicais cativantes, sátiras perspicazes e uma mistura única de comédia clássica e referências modernas. Os fãs podem esperar ver seus personagens favoritos de volta à ação, enquanto novos públicos serão apresentados ao encanto e à insanidade dos irmãos Warner.

Além do trio, Pink e Cérebro continuam com a sua saga para dominar o mundo. Os ratos mais inteligentes do universo se desafiam em aventuras de tirar o fôlego e, como se não fosse o suficiente, ainda brincam com outros sucessos da TV e do cinema mundial, como Mad Max.

A série continua a apresentar o mesmo espírito irreverente e humor inteligente que a tornou tão querida pelos fãs. Os quadros e esquetes variados garantem uma experiência dinâmica e emocionante, proporcionando momentos de comédia que certamente agradarão pessoas de todas as idades. Cada episódio é composto por dois ou três curtas animados que levam os espectadores em uma jornada cheia de surpresas e gargalhadas.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem