Warner Bros. Discovery anuncia Mariano Cesar como Líder de Conteúdos de Entretenimento Geral

Mariano Cesar assume como Líder de Conteúdos de Entretenimento Geral da WBD (Foto: Divulgação)


A Warner Bros. Discovery anunciou nesta terça, 16, a promoção de Mariano Cesar ao cargo de General Entertainment Content Leader para a América Latina e mercado hispânico dos Estados Unidos (USH). O executivo será responsável pela liderança de todas as equipes de conteúdo e produção do extenso portfólio de marcas de entretenimento geral da região, incluindo plataformas de streaming, televisão por assinatura e produtos digitais. O anúncio foi feito por Fernando Medin, presidente da Warner Bros. Discovery para América Latina e US Hispanic, a quem Mariano Cesar reportará diretamente.

Em sua nova posição, Mariano vai liderar as equipes de desenvolvimento, produção, aquisição e programação de conteúdo de entretenimento geral para o portfólio de canais de televisão por assinatura, incluindo marcas líderes na América Latina como HBO, TNT, Space, Warner Channel, Cinemax, Discovery, Home & Health, ID e TLC, entre outras, e para as plataformas de streaming HBO Max e discovery+ (no Brasil).

Mariano Cesar iniciou sua carreira profissional na indústria televisiva há 30 anos, dirigindo marcas que encantaram o público latino-americano, como Uniseries, Retro, I.Sat e Space, e posteriormente TNT, TNT Series e Warner Channel, entre outras. Com o lançamento da plataforma de streaming HBO Max, em meados de 2021, assumiu como Líder de Programação e Estratégia de Conteúdos para a HBO Max, responsabilidade à qual somou em seguida o portfólio de canais HBO e, mais recentemente, discovery+.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem