TV Globo mostra jogos de Flamengo e Corinthians pela Libertadores nesta quarta




A dupla Flamengo e Corinthians, que esteve frente a frente no último final de semana pelo Brasileirão, volta a campo nesta quarta-feira, dia 23, agora para jogos que podem decidir seus futuros na fase de grupos da Copa Libertadores, com transmissão ao vivo da TV Globo, às 21h30, logo depois de ‘Terra e Paixão’. Com quatro pontos conquistados até o momento, o time carioca vai ao Chile para enfrentar o Nublense, lanterna do Grupo A, e tentar fazer o que não conseguiu até aqui na competição: vencer fora de casa. Gustavo Villani narra a partida para o Rio de Janeiro e mais 20 estados, além do Distrito Federal, ao lado dos comentaristas Junior e Roger Flores.


No mesmo horário, o Corinthians, que conquistou seus únicos três pontos na competição até aqui atuando fora de casa, vai a Buenos Aires encarar o Argentinos Juniors, líderes do Grupo E, com sete pontos. Após as duas derrotas na Neo Química Arena pela competição, o time paulista precisa vencer para seguir vivo. Um novo resultado negativo, em um cenário também de vitória do Independiente Del Valle (QUE) sobre o Liverpool (URU), deixaria a equipe a seis pontos dos equatorianos, restando apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos. A TV Globo mostra o duelo para São Paulo e mais quatro estados, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho.


Mais cedo, a seleção brasileira faz o seu segundo jogo pela Copa do Mundo Sub-20, realizada na Argentina. Após a derrota por 3 a 2 para os italianos na estreia, a equipe tem pela frente, pelo Grupo D, a República Dominicana, também derrotada na primeira rodada. A bola rola a partir das 18h, com transmissão ao vivo do sportv. A narração é de Luiz Carlos Jr., comentários de Ledio Carmona e Pedrinho e reportagens de Raphael Sibilla.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem