Brasileirão 2023: TV Globo mostra Flamengo x Corinthians para todo o país neste domingo


foto: Reprodução/Tv Globo

O Maracanã será palco neste domingo, dia 21, do duelo que coloca frente a frente dois dos clubes com as maiores torcidas do país. Logo depois do 'The Voice Kids', Luis Roberto narra as emoções do confronto entre Flamengo e Corinthians, que será mostrado para todo o Brasil na TV Globo. Caio Ribeiro e Júnior comentam. A partida terá um pré-jogo especial no Premiere e no sportv – este último não mostra o encontro de cariocas e paulistas –, com uma hora de duração, sob o comando de Gustavo Villani, acompanhado de Ana Thaís Matos e Paulo Nunes. O trio entra ao vivo a partir das 15h, diretamente do estádio, trazendo as últimas informações das equipes, uma análise das escalações e as entrevistas dos treinadores antes de a bola rolar.

A faixa nobre do ‘Super Brasileirão de Sábado’, no sportv, terá neste fim de semana o clássico paulista entre Santos e Palmeiras, a partir das 21h, direto da Vila Belmiro. Na sétima colocação na tabela, os donos da casa vêm embalados por duas vitórias seguidas na competição. Já o time alviverde, atualmente na segunda posição, pode assumir a liderança desde que derrote o rival e o Botafogo tropece diante do Fluminense. Os assinantes Claro, Sky e do pacote ‘Globoplay + Canais Ao Vivo’ têm à disposição a possibilidade de assistir tudo com imagem e som em qualidade ultra HD no sportv4K. O narrador Everaldo Marques conta a história do confronto, com os comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho.

O Premiere irá exibir com exclusividade sete partidas desta sétima rodada do Campeonato Brasileiro, com direito a dois clássicos regionais. No sábado, serão seis transmissões, incluindo o clássico carioca entre o atual líder Botafogo e o Fluminense, terceiro colocado. Renata Silveira narra este jogão no Nilton Santos, a partir das 18h30, acompanhada dos comentaristas Ana Thaís Matos e Grafite. No dia seguinte, neste mesmo horário, tem Gre-Nal, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A narração do jogo fica por conta de Daniel Pereira, com as análises de Ledio Carmona e Roger Flores.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem