SKY e DGO anunciam live inédita no Canal do Cliente em parceria com a HBO Max




A operadora SKY e a DGO, plataforma de streaming que une TV ao vivo e streaming, em parceria com a HBO Max, vão transmitir, nesta terça-feira (16), às 14h20, uma live especial para o público. Com apresentação de Amanda Brandão, embaixadora da SKY, e a influenciadora Aline Diniz, a transmissão conta com diversos blocos e trará assuntos que englobam desde as telas do cinema até os gramados do futebol.

Para acompanhar a live, basta sintonizar no Canal do Cliente SKY (400) ou acessar os canais ao vivo na plataforma de streaming DGO. No YouTube, a transmissão estará disponível no canal da operadora.

De um jeito leve e divertido e com direito a promoções inéditas, a transmissão conta com bloco especial sobre os heróis do Universo DC - um trará o mundo fantástico do bruxinho mais conhecido e amado, Harry Potter, outro discutirá séries icônicas da Warner Bros Discovery, e ainda mais um, com uma sessão dedicada à criançada.

Além disso, a live conta a participação da apresentadora e roteirista, Patrícia Gomes, do influenciador Guto Barbosa e do ator Robson Nunes. "Nosso foco é seguir sendo pioneiros em inovação, como também, proporcionar as melhores experiências aos nossos clientes. Essa ação vem para complementar o DNA inovador que faz parte da Vrio.", comenta Patrícia Monkowski, Diretoria de Marketing da Vrio Corp, empresa controladora da SKY e da DGO no Brasil.


Já para os amantes de futebol, antes da grande final da UEFA Champions League, acontecerá um esquenta anterior ao confronto entre Inter x Milan, com a participação ao vivo de um dos correspondentes da TNT, diretamente de Milão. Os primeiros momentos dessa partida serão transmitidos ao vivo pelo Canal do Cliente SKY (400).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem