SKY anuncia abertura de sinal dos canais Telecine




A SKY, anuncia a abertura dos seis canais Telecine. De 2 a 8 de maio, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão aproveitar a programação do Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult. Com conteúdos ao vivo e on demand, os usuários poderão acessar a grade dos canais tanto pela SKY quanto pela DGO, plataforma de streaming parceira da operadora.


Com o ator Jason Statham, "Infiltrado" estreia na grade do Telecine Premium neste sábado, 6, às 22 horas. A trama se concentra na jornada de Harry, vivido por Statham, um homem misterioso que trabalha em uma empresa de carros fortes em Los Angeles, que é responsável por transferir milhares de dólares pela cidade. Um dia, Harry escapa de uma tentativa de assalto, mas acaba revelando habilidades surpreendentes, fazendo com que todos a sua volta questionem suas origens. Com muito mistério e reviravoltas a cada instante, o longa entrega um enredo eletrizante do início ao fim.

E as novidades não acabam aí, a programação do canal também conta com o sucesso de bilheteria de 2022 "Top Gun: Maverick" para os assinantes Telecine. No domingo, 7, às 22 horas, o público poderá reviver a história de um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell, interpretado pelo astro Tom Cruise, em uma grande jornada nas alturas.
 
O Telecine ainda adiciona à programação os sucessos, "O Telefone Preto" com exibição em 3/05 às 22h e 4/05 às 14h20, "Jurassic World: Domínio" em 4/05 às 22h e 6/05 às 19h30 e "Não! Não Olhe!" no dia 8/05 às 22h.

Além disso, após o sinal aberto entre 9 a 22 de maio, os clientes pós-pago SKY terão a oportunidade de garantir a assinatura dos canais Telecine com 50% de desconto durante dois meses.
 

*Estarão disponíveis ao cliente SKY, após o período de sinal aberto pela DGO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem