Conheça os 16 famosos que disputam vagas na Mansão de "A Grande Conquista", novo reality da Record Tv



foto: Reprodução/Record Tv


Maio chega com novidade na tela da Record TV: a estreia do novo reality show, A Grande Conquista. O formato original da emissora, comandado por Mariana Rios, mistura famosos e anônimos numa competição inédita, cheia de surpresas, emoção e reviravoltas! O diferencial é que o público participa de diversas dinâmicas da atração, decidindo quem entra na competição para aproveitar todas as mordomias da “Mansão” e quem encara, logo de cara, as limitações de uma “Vila”, além de também opinar em enquetes e outras ferramentas de interatividade.

Na noite desta quinta-feira (02/05), um programa especial de pré-estreia apresenta todos os 16 competidores que disputam as primeiras 10 vagas da “Mansão" do reality show. Em seguida, eles começam a fazer suas campanhas públicas para disputar a preferência do telespectador. Uma semana depois, a votação é encerrada, na estreia oficial, no dia 8 de maio. Só então os dez mais votados são enviados para o confinamento, em um hotel, enquanto aguardam o início da segunda fase de A Grande Conquista.

Os outros seis nomes que não foram escolhidos se juntam aos 64 participantes, selecionados também pelas inscrições oficiais abertas no portal R7.com, e todos ficam confinados, por um curto período, em três casas instaladas na "Vila". Nesse espaço, eles terão que encarar alguns perrengues nada chiques, como falta de camas para todos os integrantes e quantidade de alimentos limitada. Mas como funciona essa divisão? Cada casa da "Vila" é representada por uma cor: Laranja, que abriga 32 pessoas e tem apenas 5 camas; Azul, com 22 moradores e somente 7 camas; e a Verde, onde ficam 16 pessoas e 9 camas. A treta está garantida! Assim, teremos 70 moradores da "Vila" batalhando pelas outras 10 vagas da "Mansão".

Toda casa da "Vila" terá um Dono, responsável pelo bom funcionamento de sua propriedade. O escolhido também tem que tomar algumas decisões importantes durante essa primeira fase. Várias dinâmicas acontecem nesse período, como provas, eliminações e tentações! Essa primeira fase só termina quando sobrarem apenas dez competidores na "Vila". Estes remanescentes se juntam aos outros dez selecionados pelo público anteriormente.

Serão esses 20 participantes que passam a conviver juntos na segunda fase de A Grande Conquista: a "Mansão". Todos finalmente se encontram e começam a lutar pelo prêmio de R$ 1 milhão, além de R$ 500 mil em prêmios distribuídos ao longo da temporada.

Durante o confinamento, a balada semanal está garantida para que os moradores da "Mansão" possam relaxar um pouco. Várias atividades especiais são realizadas para que os competidores tenham que dizer na cara o que pensam dos seus adversários no jogo. Ainda há a “Zona de Risco”, momento do reality show em que são definidos os indicados que irão correr o risco da eliminação. Os competidores da Zona de Risco disputam uma prova. O vencedor se livra da eliminação e ainda indica outro morador para ocupar o seu lugar na Zona de Risco. O público define quem segue no programa. O menos votado deixa a atração. As eliminações acontecem até que um participante alcance a Grande Conquista e leve para casa o prêmio milionário.

Uma mistura inovadora de confinamento, interação com público, desafios, superação e muitas emoções está a caminho.

A Grande Conquista será exibida todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h45, com apresentação de Mariana Rios, direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Confira os Perfis dos 16 competidores apresentados na Pré-estreia e que disputam vaga na mansão



Ana Paula Almeida


46 anos


Apresentadora, atriz e publicitária


Nasceu e mora no Rio de Janeiro (RJ)

Giulia Garcia


19 anos


Atriz e influenciadora


Nasceu e mora em São Paulo (SP)

Stephanie Gomes


23 anos


Estudante de biomedicina e influencer


Nasceu e mora no Rio de Janeiro (RJ)


Kelly do Basquete


43 anos


Atleta, coach e gestora esportiva


Nasceu em São Paulo (SP), mora em Zadar, na Croácia


Erika Coimbra (vôlei)


42 anos


Ex-atleta de vôlei, influencer, empreendedora e palestrante


Nasceu em Belo Horizonte (MG), mora em São Paulo (SP)


Victoria Macan


26 anos


DJ e empresária


Nasceu em São Francisco de Paula (RS) e mora em Porto Alegre (RS)


Faby Monarca


44 anos


Empresária e administradora


Nasceu em Itapetininga (SP), mora em São Paulo (SP)


Caroline Lekker


25 anos


Modelo e maquiadora


Nasceu em Juiz de Fora (MG), mora em Barcelona


Glauco Marciano


29 anos


Garoto Fitness Brasil e trabalha com marketing digital


Nasceu e mora em São Paulo (SP)


Ricardo Villardo


35 anos


Ator e professor de teatro


Nasceu no Rio de Janeiro (RJ), mora em São Paulo (SP)


Daniel Toko


34 anos


Repórter e cantor


Nasceu em São Bernardo do Campo (SP), mora no Rio de Janeiro (RJ)


Thiago Servo


37 anos


Cantor e compositor


Nasceu em Maringá (PR), mora em São Paulo (SP)


Alexandre Suita


37 anos


Empresário e influencer


Nasceu em Quirinópolis (GO), mora em Goiânia (GO)


Bruno Tálamo


34 anos


Jornalista


Nasceu e mora em São Paulo (SP)


Bruno Camargo


35 anos


Modelo e professor de Educação Física


Nasceu e mora em São Paulo (SP)


MC M10


28 anos


Cantor e ator





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem