Confira as novidades que chegam em junho na Netflix


foto: divulgação/Netflix


Ainda não chegamos ao final de Maio, mas está na hora de conhecermos os lançamentos e Novidades da Netflix para Junho de 2023

MÊS DO AMOR

ATRAVÉS DA MINHA JANELA: ALÉM-MAR
Depois de um ano separados, Raquel e Ares se reencontram para uma viagem romântica. Mas será que esse amor vai resistir a novas tentações e inseguranças?

23 DE JUNHO

A DESCOBERTA PERFEITA
Uma editora de moda vê seu retorno profissional ameaçado ao descobrir que o desconhecido que beijou em uma festa é seu novo colega de trabalho — e filho da chefe.

23 DE JUNHO

CASAMENTO ÀS CEGAS: BRASIL
TEMPORADA 3
Será que o amor verdadeiro vai nascer nas cabines? Camila Queiroz e Klebber Toledo acompanham um novo grupo de homens e mulheres em busca de conexões reais.

7 DE JUNHO

RICOS DE AMOR 2
Paula deixa o Rio de Janeiro para voltar ao trabalho como médica voluntária na Amazônia. Teto bola um plano para acompanhá-la, sem pensar nos problemas que pode criar.

2 DE JUNHO

LUZ, CÂMERA...AÇÃO

RESGATE 2
Depois de escapar da morte por um triz, o mercenário Tyler Rake encara mais uma missão perigosa: resgatar a família de um criminoso implacável.

16 DE JUNHO

ARNOLD
Esta série documental intimista retrata a vida e a carreira multifacetada de Arnold Schwarzenegger, campeão de fisiculturismo, astro de Hollywood e político.

7 DE JUNHO

THE WITCHER - 
TEMPORADA 3, VOLUME 1
A série de fantasia indicada ao Emmy® está de volta para uma nova temporada.

29 DE JUNHO

SÉRIES

BLACK MIRROR
TEMPORADA 6
A série de ficção científica indicada ao Emmy® volta para uma nova temporada.

EM BREVE

TRÊS DIAS QUE MUDARAM TUDO
Os funcionários da usina nuclear de Fukushima Daiichi precisam enfrentar um desastre inédito. Será que eles são heróis ou culpados?

1 DE JUNHO

BARRACUDA QUEENS
Ao se afundar em uma dívida gigantesca, um grupo de garotas de um bairro rico de Estocolmo passa a roubar as casas vizinhas. Inspirada em uma história real.

5 DE JUNHO

VALÉRIA: TEMPORADA 3
Triângulos amorosos, aniversários e novas fases da vida marcam o início de mais uma década, e as quatro amigas estão de volta para encarar tudo isso juntas.

2 DE JUNHO

🇰🇷 PRODUÇÕES COREANAS 🇰🇷

CÃES DE CAÇA
Três amigos que trabalham para um agiota bonzinho se reúnem para derrotar um concorrente impiedoso que se aproveita das pessoas mais vulneráveis.

9 DE JUNHO

CELEBRITY
Fama, dinheiro e poder. Uma jovem quer se tornar a próxima grande celebridade do mundo glamoroso e cheio de escândalos dos influenciadores de Seul.

EM BREVE

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

NOSSO PLANETA 2
Conheça os mistérios que envolvem os bilhões de animais que habitam a Terra nesta série documental sobre as grandes migrações no planeta.

14 DE JUNHO

TOUR DE FRANCE: NO CORAÇÃO DO PELOTÃO
Em meio a lágrimas e conquistas, esta série acompanha diversas equipes na edição de 2022 da competição de ciclismo mais desafiadora do mundo.

8 DE JUNHO

NA COLA DOS ASSASSINOS: TEMPORADA 3
Investigadores reais contam histórias sobre assassinos cruéis, o trabalho para detê-los e as pessoas corajosas que conseguiram levá-los a julgamento.

23 DE JUNHO

CRIANÇAS E FAMÍLIA

SÉRIE JORNADAS SUPREMAS POKÉMON: PARTE 3
Com a ajuda de amigos e parceiros Pokémon, Ash e Goh chegam ainda mais perto de realizar seus sonhos.

23 DE JUNHO

MY LITTLE PONY: DEIXE SUA MARCA: CAPÍTULO 4
A malvada Opaline quer roubar as cutie marks dos pôneis e virar a Alicórnio mais poderosa de todas, a menos que Sunny, Hitch, Izzy, Pipp e Zipp consigam impedi-la.

6 DE JUNHO

ANIME

BLACK CLOVER: A ESPADA DO REI MAGO
Um garoto destemido e sem poderes mágicos luta pelo título de Rei Mago, enfrentando quatro rivais que foram banidos e agora ameaçam destruir o Reino Clover.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem