Confira as atrações e convidados do "Programa Silvio Santos" com Patricia Abravanel

(Foto: Rogerio Pallatta/SBT)

Emoção não vai faltar no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravaneldeste domingo, 7 de maio, com a disputa pela primeira vaga na grande final do game de sucesso “Cantando em Família”, onde o vencedor ou vencedora levará o prêmio de 100 mil reais.

Gustavo Moura & Rafael, Netinho de Paula e Nicholas Torres voltam ao palco com suas famílias para um novo duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi, Karin Hils e Regis Danese avaliam quem merece ir para a decisão.

Com sua alegria, charme e animação já característicos, Patricia Abravanel também recebe o ator Lucas Salles, caracterizado no "Jogo dos Pontinhos" com o seu personagem Bassânio da nova novela do SBT, 'A Infância de Romeu e Julieta'. Ao lado de Victor Sarro, Cris Pereira, Rodrigo Capella, Cariucha e Dicesar, ele se diverte e aproveita para falar da estreia da trama, nesta segunda (8), às 20h45 (de Brasília).

Na "Disputa Musical", o elenco do "Esquadrão da Moda" também vem falar do programa exibido nas noites de sábado do SBT e participar da "Disputa Musical". Eles se juntam a Helen Ganzarolli e Rodrigo Capella em um confronto entre meninos e meninas. Já no “Jogo das 3 Pistas” o embate promete entre o Padre Patrick e o Pastor Leonardo.

E tem ainda muita risada com as “Câmeras Escondidas”, com pegadinhas clássicas e inéditas, e mais um episódio irreverente de os "Velhinhos se Divertem".

O "Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem