Com troféu da NBA e supercobertura, ESPN exibe as Finais da Conferência Oeste


foto: divulgação/@Lakers


Somente quatro equipes seguem vivas na disputa pelo título de campeão da melhor liga de basquete do mundo. Com o astro LeBron James e o duas vezes MVP Nikola Jokic frente a frente, a ESPN e o Star+ exibirão com exclusividade para o Brasil as Finais da Conferência Oeste a partir desta terça-feira (16), com uma super cobertura contando com ESPN League diário, League de Passe fazendo pós-jogo de todos os duelos de Nuggets x Lakers e logo na primeira noite os programas contarão com um atrativo especial: o troféu da NBA.

As Finais da Conferência Oeste vão monopolizar os holofotes do mundo do basquete a partir desta terça-feira (16). A grande estrela da liga e do Los Angeles Lakers, LeBron James, estará em quadra em busca de seu quinto título e de sua 11ª aparição em Finais da NBA. Para isso, o time da Califórnia precisará superar o Denver Nuggets do pivô sérvio e duas vezes vencedor do prêmio de melhor jogador da NBA Nikola Jokic numa série melhor de 7 jogos.

A ESPN está preparando uma supercobertura para a reta final da NBA com edições diárias do ESPN League, principal atração de esportes americanos do canal, a partir desta segunda-feira (15). Ao todo, até o final dos Playoffs, os fãs de basquete terão acesso a mais de 30h de conteúdo jornalístico ao vivo com a atração e com o League de Passe, programa de debate que fará análises pós-jogo de todos os duelos exibidos pelos canais ESPN.


Agitando o clima para o início da série decisiva da Conferência Oeste, os canais ESPN contarão com a presença do troféu Larry O’Brian em seus programas. A taça que é entregue à equipe vencedora da temporada da NBA será atração no SportsCenter 3ª edição, no ESPN League e no League de Passe desta terça-feira (16).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem