Canal da Tv paga será descontinuado em breve


(Reprodução/Internet)


Como já foi informado em nosso Blog anteriormente,  a Warner Bros. Discovery lançará um novo canal pago somente com tramas estrangeiras que já estão no catálogo do streaming HBO Max.

Segundo informações, o TNT Novelas vai exibir folhetins turcos e mexicanos de sucesso, mas a produtora negocia obras brasileiras para exibir em horário nobre.

O novo canal que estreia no Brasil e  em toda América Latina deverá substituir o canal TBS, dedicado a filmes e produções de humor. O canal de novelas estará incluso nas maiores operadoras tdo país, entre elas, a Claro e a Sky. O canal tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.








5 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Não ia acabar? Estão anunciando mais kkkkk MENTIRA MENTIRA

    ResponderExcluir
  2. O Título da matéria, supostamente, faz referência ao canal TBS, já o texto da matéria é sobre o lançamento do canal TNT Novelas. Esse nunca fez uma redação escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TBS irá acabar e dar espaço ao TNT Novelas.

      Excluir
  3. O TBS irá acabar e dar espaço ao TNT Novelas.

    ResponderExcluir
  4. Lamento muito acabarem com a TBS. Era fã e assistia diariamente Tesouros de Garagem, Os Vídeos mais Idiotas do Mundo e Rebocadores de South Beach... Sacanagem e desrespeito com o assinante cancelarem um canal para acrescentarem outro !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem