"The Voice Kids" apresenta a sua segunda tarde de ‘Batalhas’


Foto: Divulgação Globo/Paulo Belote



No próximo domingo (28), após a ‘Temperatura Máxima’, o ‘The Voice Kids’ apresenta a sua segunda tarde de ‘Batalhas’. Sob o comando de Fátima Bernardes, os técnicos Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho só podem escolher uma voz a cada três que se enfrentam cantando juntas no palco. Ao final desta etapa, eles terão seus times reduzidos de 18 para 6 participantes, cada.

No último domingo, primeiro dia das ‘Batalhas’, as despedidas após as primeiras seleções dos técnicos fizeram Fátima chorar. Mas o programa foi muito além das lágrimas. O bom humor dos artistas trouxe leveza para o palco e as crianças foram consideradas por todos muito maduras, e receberam elogios diversos por sua evolução no programa. Para fechar a tarde, IZA apresentou um musical, cantando “Valerie” (Abigail Harding | Boyan Chowdhury | Dave McCabe | Russell Pritchard | Sean Payne).

Pelo Time Brown, quem seguiu na competição foi Vitória Forrozeira, após batalhar com Luana Sousa e Sofia Simplício; e Alejandro Rodrigues, que disputou com Renan Santos e Rhyan Gabriel. O Time IZA continua representado por Isa Carmargo, que cantou com Bernardo Caliman e Giovanna Ferreira; e Mirelly Raiane, após a apresentação com Júlia Cleff e Laura Lago. No Time Mumu, Clara Castro foi selecionada. Ela cantou com Larah Bia e Louise Dominato. Além dela, Alícia Rachel venceu a disputa contra Juan Peter e Maria Clara Davite.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem