Terceira temporada da série médica ‘Transplant: Uma Nova Vida’ chega ao Globoplay


foto: divulgação

Sucesso no Canadá como a série de drama mais assistida no país, 'Transplant: Uma Nova Vida' está de volta ao Globoplay com os episódios inéditos de sua terceira temporada, que chega completa à plataforma a partir desta sexta, 5 de maio. Os fãs de carteirinha dos dramas médicos podem acompanhar a jornada de Bashir (Hamza Haq) e viver fortes emoções, junto com o protagonista, em seu dia a dia intenso no fictício York Memorial Hospital, cenário principal da trama. Afinal, mais do que nunca, o médico sírio encara os riscos e desafios da medicina de emergência.

Ambientada em Toronto, cidade canadense, a história ganha 13 episódios, que já podem ser maratonados no Globoplay, e revela um pouco mais do lado pessoal do personagem. Em situação de refúgio no país, Bashir consegue realizar sua residência no centro médico e pode finalmente se dedicar para obter a tão sonhada cidadania, para ele e sua irmã mais nova, Amira (Sirena Gulamgaus). No entanto, para passar na entrevista, precisa reviver e enfrentar os traumas do passado.

Indicada pelo terceiro ano consecutivo na categoria Melhor Série de Drama, da premiação Canadian Screen Awards, a produção conta com outra novidade que agita a temporada: o romance entre Bashir e a doutora Magalie Leblanc, interpretada por Laurence Leboeuf. Se juntam ainda ao elenco de 'Transplant: Uma Nova Vida': Ayisha Issa, Jim Watson, Rekha Sharma, Torri Higginson, Kenny Wong, Gord Rand, Sugith Varughese, entre outros artistas.

E já que os dramas médicos ocupam um lugar cativo no coração do público brasileiro, tem mais dica para maio: esse mês, a série espanhola 'Mães: Amor e Vida' também será destaque no catálogo com sua quarta temporada, repleta de novos personagens. Para quem quiser continuar no embalo da temática, o streaming da Globo está recheado de histórias inspiradoras: da aclamada 'Sob Pressão', que conta com cinco temporadas, às séries internacionais 'The Good Doctor: o Bom Doutor', 'Hospital New Amsterdam' e 'Chicago Med: Atendimento de Emergência'.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem