Shazam! Fúria dos Deuses chega ao HBO Max


foto: divulgação


Um dos filmes de super-heróis mais esperados deste ano, Shazam! Fúria dos Deuses chega à HBO Max em 23 de maio, algumas semanas após seu lançamento nos cinemas, como parte das estreias exclusivas da franquia DO CINEMA PARA SUA CASA, que traz à plataforma filmes da Warner Bros. e outros grandes estúdios cinematográficos logo depois da exibição nos cinemas.

Já em posse dos poderes dos deuses, Billy Batson e os irmãos adotivos ainda estão aprendendo a conciliar a vida adolescente com seus alter egos de super-heróis adultos. Mas quando as Filhas de Atlas, um trio vingativo de deusas ancestrais chegam à Terra em busca da magia que lhes foi roubada há muito tempo, Billy - também conhecido como Shazam - e sua família são obrigados a enfrentar uma verdadeira batalha por seus superpoderes, suas vidas e pelo destino de seu mundo. Mas, será que um bando de adolescentes pode salvar o mundo? Será que Billy realmente quer isso?

Integram o elenco Rachel Zegler (West Side Story), Lucy Liu (da franquia de Kung Fu Panda) e Helen Mirren (Velozes e Furiosos 9).





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem