SBT transmite semifinais da Champions League e Europa League nesta semana


Real Madrid x Manchester City é o destaque na tarde desta terça (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O SBT apresenta esta semana a transmissão de dois jogaços pelas principais competições de clubes do futebol mundial. Na terça-feira (9), pela UEFA Champions League, a emissora exibe Real Madrid-ESP x Manchester City-ING. Já na quinta (11), é a vez da UEFA Europa League, com o duelo entre Juventus-ITA e Sevilla-ESP. Ambas as partidas de ida da semifinal. 

UEFA Champions League

Na terça-feira, 9 de maio, a partir das 15h45 (de Brasília), Téo José narra o esperado confronto Real Madrid x Manchester City. Mauro Beting nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem e João Venturi nas reportagens, direto do Santiago Bernabéu, em Madrid, completam o time de transmissão da reedição da semifinal da última temporada, quando, na ocasião, os Merengues levaram a melhor, com dois gols de Rodrygo, e garantiram a classificação na prorrogação.

UEFA Europa League

Na quinta-feira será a vez de ficar ligado nas emoções de Juventus e Sevilla. Luiz Alano será o responsável pela narração, com comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de João Venturi, que estará no Juventus Stadium, em Turim.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem