Record TV garante, em abril, o segundo lugar isolado pelo 33º mês consecutivo na média 24h no Mercado Nacional


(Reprodução)


A Record TV fechou o mês de abril com resultados positivos ao consolidar, mais uma vez, o segundo lugar isolado na média 24 horas pelo 33º mês consecutivo, e na média dia pela 39ª vez seguida, ou seja, mais de três anos assegurando essa posição no ranking do mercado nacional.

Na média das 24 horas, a Record TV encerrou o mês em segundo lugar isolado com 3,8 pontos de média e participação de 11,2% em tvs ligados. A concorrente, terceira colocada, o SBT, anotou 2,9 pontos de média e share de 8,5%.

Na média dia (7h à meia-noite), a emissora se consolidou em segundo lugar isolado com média de 5,1 pontos, número 46% maior que o da concorrente SBT, que obteve 3,5 pontos. A Record TV teve share de 12,1% e a concorrente 8,3%.

A pesquisa Kantar Ibope Media também aponta que a Record TV garantiu segundo lugar isolado nas médias manhã, tarde e noite em abril.

Na média da manhã ( 7h ao meio-dia), a Record TV se manteve com 3 pontos de média e share de 12%. O SBT atingiu 2,2 pontos de média e share de 8,8%. A diferença na média é de 35%.

Na média da tarde (do meio-dia às 18h), chegou à vice-liderança com 5,9 pontos de média, além de atingir share de 13,8%. A concorrente que ocupou a terceira posição, o SBT, teve média 65% menor: 3,6 pontos; e o share foi de 8,4%.

No horário nobre (18h à meia-noite), a Record TV registrou média de 5,9 pontos e share de 10,7%. A média é 32% maior que a da concorrente, o SBT, que ficou em terceiro lugar com 4,5 pontos, com share de 8,1%.

Fonte: Kantar IBOPE Mercado Nacional

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem