Puerto Cabello x São Paulo no SBT terá Cicinho como comentarista na TV e transmissão descontraída no YouTube e TikTok




A bola vai rolar no campo do SBT nesta terça-feira (23) com o duelo entre Puerto Cabello-VEN e São Paulo, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. E para não perder nada, o telespectador, mais uma vez, terá mais que uma alternativa para assistir a partida.

Na TV, a partir das 21h15 (de Brasília), a equipe de narração terá o reforço de Cicinho. Ele comentará o jogo, narrado por Téo José, ao lado de Mauro Beting e da analista de arbitragem Nadine Basttos. Direto da Venezuela, o repórter André Galvão traz todas as informações do confronto.

Outra alternativa para o torcedor que curte uma transmissão bem-humorada é se ligar no YouTube e TikTok do SBT Sports, que exibem o embate com narração de Diguinho Coruja e comentários de Beto Oliver, Lele Beppler e Barolo, com pré-jogo a partir das 20h50. E quem quiser ainda pode interagir com a equipe através do WhatsApp: (11) 94199-5281.

Depois do apito final, o torcedor acompanha na Futlive, com Fred Ring, Téo José e Mauro Beting, os desdobramentos desse resultado e dos outros confrontos da noite, além dos que irão acontecer no complemento da rodada da Sul-Americana e Libertadores. O programa pode ser visto no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports.


Líder do Grupo D, com sete pontos, o São Paulo chega para enfrentar o lanterna da chave em alta. Isso porque o time segue invicto desde a chegada de Dorival Júnior. Com a vitória sobre o Vasco, no último fim de semana, já são nove partidas sem perder. O último revés da equipe do Morumbi foi no dia 15 de abril, ainda com Rogério Ceni.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem