“Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” apresenta a grande final do “Cantando em Família”


Foto: Gabriel Cardoso/SBT


Prepare o seu coração porque o “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”, inédito, deste domingo, 21 de maio, está emocionante. Será dia de cantar e torcer muito com a grande final da primeira temporada do “Cantando em Família”, game de sucesso que conquistou o público, trazendo inúmeros cantores, ao lado de suas famílias, para se apresentar no palco. As duas melhores, chegam à decisão, onde, mais uma vez, caberá ao auditório e aos jurados especializados Yudi, Karin Hils e Regis Danese avaliar qual será a campeã.

De um lado a Família Couto, de Jhean Marcell, cantor que estourou nas paradas de sucesso ao fazer parte do grupo BR’OZ. Do outro, a Família de Paula, de Netinho de Pauta, artista que explodiu a partir da década de 80, quando integrava o Negritude Júnior. Em comum, dois talentos que vivem da música desde a infância, que partiram para a carreira solo em um segundo momento e que até hoje são reconhecidos pelo sucesso que alcançaram.

Nas últimas semanas, os dois mostraram que o talento não se estende só a eles, mas também as suas famílias, que arrebentaram no palco. Mas só uma delas poderá sair com 100 mil reais. A disputa promete ser acirrada.

Além do “Cantando em Família” a diversão também está garantida com a presença de mais famosos participando de outras brincadeiras da atração. No “Jogo das 3 Pistas”, a resenha está garantida com Xanaína Horta, mais conhecida como Blogueirinha, e Jorginho, personagem de Fausto Carvalho. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas?

O humorista também vai estar no “Jogo dos Pontinhos”, ao lado de Renato Albani, Nina, Cris Pereira, Rogério Cáceres e Rodrigo Capella. Tem ainda muita risada com mais um episódio de “Os Velhinhos se Divertem” e as pegadinhas das “Câmeras Escondidas”.

Já no “Não Erre a Letra”, Gabriel & Jotinha, Rick & Nogueira e Clayton & Romário vão precisar completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção final, leva a melhor.

O “Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem