Prime Video anuncia a estreia de AIR: A História por Trás do Logo, de Ben Affleck



O Prime Video anuncia hoje que o filme AIR: A História por Trás do Logo, dirigido por Ben Affleck e uma produção do Amazon Studios, Skydance Sports, Mandalay Pictures; além de ser o primeiro projeto da Artists Equity de Affleck e Matt Damon, estará disponível exclusivamente no serviço de streaming a partir de 12 de maio, em mais de 240 países e territórios. Após seu lançamento global nos cinemas, o longa se torna a mais recente adição à assinatura Prime. Os membros Prime em todo o mundo desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

AIR: A História por Trás do Logo foi elogiado pelo público e pela crítica, atualmente ostentando uma classificação de 92% do “Tomatometer” e 98% da audiência do site agregador de crítica especializada Rotten Tomatoes, além de ter recebido uma nota “A” no CinemaScore

Do premiado diretor Ben Affleck, o filme revela a inacreditável parceria revolucionária entre o então novato Michael Jordan e a incipiente divisão de basquete da Nike, que revolucionou o mundo dos esportes e da cultura contemporânea com a marca de tênis Air Jordan. Esta história comovente segue a aposta que definiu a carreira de um time não convencional com tudo em jogo, a visão intransigente de uma mãe que conhece o valor do imenso talento de seu filho e o fenômeno do basquete que se tornaria o maior de todos os tempos.

Matt Damon interpreta o executivo pouco ortodoxo da Nike, Sonny Vaccaro, e Affleck interpreta o cofundador da Nike, Phil Knight; com Jason Bateman como Rob Strasser, Chris Messina como David Falk, Matthew Maher como Peter Moore, Marlon Wayans como George Raveling, Chris Tucker como Howard White, Viola Davis como Deloris Jordan e Gustaf Skarsgård como Horst Dassler, entre outros.

AIR: A História por Trás do Logo marca a primeira vez que Ben Affleck dirige um longa-metragem estrelado por Matt Damon. Com roteiro escrito por Alex Convery, o filme é produzido por David Ellison, Jesse Sisgold, Jon Weinbach, Affleck, Damon, Madison Ainley, Jeff Robinov, Peter Guber e Jason Michael Berman. Os produtores executivos incluem Dana Goldberg, Don Granger, Kevin Halloran, Michael Joe, Drew Vinton, John Graham, Peter E. Strauss e Jordan Moldo.

A inesquecível trilha sonora do filme, com sucessos dos anos 1980 - Bruce Springsteen, Cyndi Lauper, REO Speedwagon, The Clash, Night Ranger, Dire Straits, The Alan Parsons Project, Squeeze e muitos mais - está disponível agora digitalmente pela Legacy Recordings, a divisão de catálogos da Sony Music Entertainment.
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem