Pluto Tv transmite ao vivo o MTV Movie & TV Awards neste domingo





O  serviço de streaming gratuito  Pluto TV irá transmitir ao vivo neste domingo, 7 de maio, o MTV Movie & TV Awards, evento que contará também com exibição no canal MTV. A transmissão começa às 21h no canal MTV Pluto TV(157).

O MTV Movie & TV Awards é uma premiação anual que homenageia os melhores filmes, programas de televisão e performances do ano. A premiação foi criada em 1992 para celebrar os filmes e, em 2017, foi ampliada para incluir categorias de televisão.

A cerimônia apresenta categorias incomuns, como “Melhor Beijo” e “Melhor Vilão”, além das categorias tradicionais, como “Melhor Filme” e “Melhor Série de TV”. A votação é feita pelo público e os indicados são selecionados pela equipe da MTV.


Apresentação

Drew Barrymore  iria  apresentar  a  premiação, mais deixou o posto de apresentadora do MTV Movie & TV Awards 2023. Em nota enviada à Variety nesta quinta-feira (04), ela explicou que tomou a decisão em apoio e solidariedade à greve do Writers Guild of America (WGA), sindicato de roteiristas de cinema e televisão de Hollywood.

Com a decisão da atriz, a premiação deste domingo à noite será realizada sem apresentador.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem