Playoffs da NBA, semifinal do NBB e Liga Europa agitam a programação da ESPN


foto: @NBABrasil


Os grandes confrontos do esporte mundial vão brilhar na tela dos canais Disney para os fãs brasileiros. A ESPN e a plataforma de streaming Star+ exibem com exclusividade a final da Conferência Oeste da NBA, o confronto entre Franca e Minas pela semifinal do NBB e os jogos de volta da semifinal da UEFA Europa League com Juventus, Roma, Bayer Leverkusen e Sevilla em ação.

Além disso, os canais ESPN e a plataforma Star+ exibirão: a final da FA Cup Feminina com Chelsea e Manchester United disputando o título, Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1 e UEFA Conference League; os astros do tênis se preparando para o Roland Garros 2023 no ATP e WTA 1000 de Roma; o início das finais de conferência dos Playoffs da NHL; transmissões diárias da MLB; e muito automobilismo com o circuito de Indianapolis da Fórmula Indy, o GP da França do Mundial de Motovelocidade e a etapa da Escócia da Extreme-E.

Os Playoffs da NBA estão pegando fogo na tela dos canais de esporte da Disney. Com rodada dupla nesta sexta-feira (12), os duelos eliminatórios das séries de Heat x Knicks e Lakers x Warrios serão exibidos às 20h30 e 23h respectivamente para todo Brasil só na ESPN 2 e Star+. As plataformas também exibirão a partir de terça-feira (16) a Final da Conferência Oeste com exclusividade para todo país com o Denver Nuggets, do sérvio Nikola Jokic, já garantido na disputa. Caso a série de Lakers x Warrios vá para o jogo 7, o duelo terá exibição dos canais ESPN no domingo. Se a série terminar em 6 jogos, a partida exibida no domingo será Celtics x 76ers valendo a vaga na final do Leste.

A definição do mais novo campeão do principal torneio do basquete brasileiro se aproxima com o início das semifinais do NBB. Os fãs da modalidade poderão acompanhar a partir deste sábado (13) todas as partidas da série entre o atual campeão Franca contra o Minas. O jogo de abertura será atração da ESPN 3 e do Star+ às 15h com narração de Matheus Suman e comentários de Helen Luz.

Os gigantes do futebol mundial estarão em ação pelas semifinais da UEFA Europa League. Juventus, Roma, Sevilla e Bayer Leverkusen estão na disputa pela vaga na grande final da competição, que neste ano terá como palco a Puskas Arena, na Hungria. Os jogos de volta irão ao ar nos canais ESPN e na plataforma de streaming Star+ simultaneamente às 16h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem