Palmirinha Onofre morre aos 91 anos em São Paulo


foto: Reprodução


Na tarde deste domingo (7), a família de Palmirinha Onofre confirmou a morte da apresentadora aos 91 anos. A cozinheira estava internada desde o dia 11 de abril em São Paulo, no Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

A assessoria de imprensa da apresentadora enviou um comunicado e a família também já se pronunciou nas redes sociais.

A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos”, diz a mensagem.

O velório acontecerá com parte da cerimônia aberta ao público na próxima segunda-feira (8), no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. O horário está previsto para ser entre 9h e 17h, mas outros detalhes ainda devem ser divulgados.

Palmirinha deixou três filhas, Tânia, Nancy e Sandra, além de seis netos e três bisnetos. Ela nasceu em Bauru, cidade do interior de São Paulo.


“Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava”, disse a família, em nota.






Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem