"Guardiões da Galáxia Vol.3" é a grande estreia da semana nos cinemas da Rede UCI de São Luís, Fortaleza e Recife


foto: divulgação


O novo sucesso da Marvel, "Guardiões da Galáxia Vol.3", é a grande estreia da semana nos cinemas da Rede UCI com ingressos a partir de R$ 10 no Recife (UCI Kinoplex De Lux Shopping Recife, UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping, UCI Kinoplex Shopping Recife, UCI Kinoplex Shopping Tacaruna), de Fortaleza (UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza e UCI Shopping Parangaba) e de São Luís (UCI Kinoplex Shopping da Ilha). 

O filme, dirigido por James Gunn, encerra a trilogia estrelada por Chris Pratt, Zoe Saldaña, Karen Gillan e Dave Bautista e fica muito mais emocionante nas salas especiais da UCI. As sessões em XPLUS contam com o sistema Dolby Atmos, que cria a ilusão de um campo de som infinito 360 graus, com 54 caixas de som espalhadas pela sala, inclusive no teto. Nas DE LUX, os clientes contam com poltronas reclináveis eletronicamente, chaises longues, mesas e serviços exclusivos. E nas IMAX, a proporção estendida da tela gigante - quatro vezes maior que a de projeção digital comum - gera imagens com mais brilho, nitidez e profundidade. Os fãs da saga podem comprar o Combo Guardiões na bombonière do cinema, com pipoca e um refrigerante e os clientes UNIQUE têm acesso ao combo com 10% de desconto. 

O terror "A Morte do Demônio", que conquistou o segundo lugar nas bilheterias brasileiras no final de semana, segue em cartaz na UCI, além de "Super Mario Bros. - O Filme", maior bilheteria global do ano no cinema, que continua nas salas IMAX, DE LUX e XPLUS. Em Fortaleza, na semana que antecede o dia de Nossa Senhora de Fátima e do Dia das Mães, estreia "O Último Chamado de Maria", documentário religioso dirigido por Erik Cotrina, que trata das aparições da Virgem Maria em Medjugorje, uma vila na Bósnia e Herzegovina.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem