No Dia das Mães, 'Esporte Espetacular' estreia a série 'Ágatha - Mãe e Atleta"


A jogadora Ágatha Rippel é personagem principal da série que estreia neste domingo (Foto: Divulgação/Globo)


O ‘Esporte Espetacularestreia neste domingo, quando será celebrado o Dia Das Mães, a série “Ágatha – Mãe e Atleta”. Em dois capítulos, o programa acompanhou de perto todos os passos da gestação da vice-campeã olímpica no vôlei de praia Ágatha Rippel.

No episódio de estreia, todos os desafios que uma atleta de alto rendimento enfrenta ao vivenciar a maternidade em plena carreira: o abandono de patrocinadores, o afastamento das competições e a rotina de cuidados para se manter ativa mesmo durante a gravidez. Tudo isso, ao lado de preparador físico Renan Rippel, com quem Ágatha é casada há 12 anos.

A série ouviu ainda médicos e especialistas e registrou os treinos na academia e nas areias, a procura por uma nova parceira no vôlei de praia, além do momento mais importante, o parto da bebê Kahena, acontecido em outubro do ano passado. “A ideia da maternidade sempre vinha acompanhada com a da aposentadoria. Essa coisa de voltar a jogar, para mim, é uma coisa nova. Será que já me vejo longe das areias? Não. Vou conciliar as duas coisas. Como vai ser eu não sei”, garante a mamãe Ágatha.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem