Netflix começa a bloquear compartilhamento de senhas no Brasil


foto: Reprodução/Netflix


A partir desta semana, a Netflix passará a repreender por e-mail assinantes que compartilham a conta fora da própria residência no Brasil

"A conta Netflix deve ser usada por uma única residência. Todas as pessoas que moram nesta mesma residência podem usar a Netflix onde quiserem, seja em casa, na rua, ou enquanto viajam. Além disso, podem aproveitar as vantagens dos novos recursos como «Transferir Um Perfil» e «Gerenciar Acesso e Aparelhos». Sabemos que nossos assinantes têm muitas opções de entretenimento. Por isso continuamos investindo na variedade de filmes e séries, garantindo que independentemente do seu gosto, humor, idioma ou com quem você assiste, sempre tenha algo para você na Netflix", diz o texto da plataforma. 

O comunicado informa ainda  que quem quiser compartilhar a conta com alguém que não more na mesma residência deverá contratar o modelo com o chamado "assinante extra", que custa R$12,90 por pessoa de fora do mesmo endereço. Vale ressaltar que o recurso atualmente não está disponível para assinantes que são faturados por parceiros. 

Novidades de usabilidade 
A Netflix anunciou também que está tornando mais fácil para os assinantes organizarem a seção "Minha lista" no iOS e no Android, implementando novas formas de filtrar por Filmes, Programas de TV, Ainda não começou e Começou e ainda classificar por Data de Inclusão à lista, Lançamento e Ordem Alfabética. Com essas atualizações, os assinantes poderão escolher com mais facilidade o que querem assistir e quando, além de excluir títulos mais antigos.

Além disso, nas próximas semanas, a Netflix lançará também a opção Coming Soon (Em Breve) na página inicial para os assinantes do mundo todo. Com ele, os assinantes poderão fixar um lembrete de aviso sobre as estreias que não querem perder. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem