Multishow transmite o “MITA Festival”


Foto: Divulgação


Nos dias 27 e 28 de maio, o Multishow aterrissa no Jockey Club do Rio de Janeiro para o segundo ano consecutivo da transmissão ao vivo e exclusiva do MITA Festival, que também estará disponível através do Globoplay + Canais Ao Vivo. Sob o comando de Dedé Teicher, Gui Guedes, Laura Vicente e Xan Ravelli, o público poderá acompanhar mais de doze horas de música tanto na TV, quanto em conteúdos exclusivos nas redes sociais.

A partir das 17h40 do sábado (27), a cobertura inicia com a transmissão dos shows do australiano Flume, seguido de Planet Hemp convida Tropkillaz e finaliza com a performance tão aguardada de Lana Del Rey.

Já no domingo (28), a programação inicia mais cedo, às 14h, e o espectadores poderão acompanhar as apresentações de Sabrina Carpenter, Scracho convida Baia, NX Zero – que acaba de retornar aos palcos após hiato de 5 anos –, HAIM, The Mars Volta e a noite encerra com a banda britânica Florence + The Machine.

A transmissão do MITA Festival no Multishow tem patrocínio da Deezer, plataforma de streaming de áudio, e da marca de uísque Jack Daniels.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem