Jovem Pan News estreia o programa "Rodas e Rumos"


Programa "Rodas e Rumos", da JP News


A Jovem Pan News anuncia a estreia do programa "Rodas e Rumos" no próximo sábado, dia 13 de maio, às 12h. O programa explora a cultura, a gastronomia e as histórias das pequenas cidades do Brasil por meio de viagens de motocicleta.

No primeiro, episódio os apresentadores Karina Simões e Edu Bernasconi irão percorrer a Serra da Mantiqueira, localizada na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, em suas motocicletas, revelando a cultura local e as riquezas culturais da região.

A primeira temporada do programa contará com 12 episódios, sendo os seis primeiros dedicados à Serra da Mantiqueira. A viagem proporcionará uma imersão na gastronomia regional, explorando a confecção de pratos, bebidas típicas e o empreendedorismo relacionado à produção de alimentos. Além disso, eles visitam os pontos turísticos que ressaltam os contextos históricos e culturais, revelando a diversidade da região.

O programa será transmitido pela Jovem Pan News todos os sábados, às 12h, com reprises aos domingos e segundas-feiras, a partir de 0h30, e na Panflix.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem