Jorge Lordello estreia novo programa na RedeTv!



(Foto: Divulgação/ RedeTV!)

A partir do dia 15 de maio, a RedeTV! dedicará um espaço exclusivo na programação para uma cobertura completa e aprofundada dos principais assuntos relacionados à segurança pública no Brasil.

Com apresentação do especialista em segurança, Jorge Lordello, o programa ‘’Hora de Ação" exibirá reportagens especiais com ocorrências policiais registradas em todo o país, além de análises de autoridades de diferentes áreas de atuação, entrevistas com especialistas e debates sobre os aspectos jurídicos e criminais de situações que afetam diretamente a sociedade.

No novo formato, Jorge Lordello, também apresentador do reality policial ‘Operação de Risco’ - destaque de audiência na RedeTV! -, utilizará sua expertise de mais de 25 anos como delegado para compartilhar dicas de segurança pessoal e soluções eficazes para prevenir golpes e evitar circunstâncias de vulnerabilidade no dia a dia.

“Quando o assunto é polícia, segurança pública e justiça criminal, minhas especialidades, o profissionalismo tem que ser absoluto.  O ‘Hora de Ação’ estreia com  uma proposta inovadora para um programa policial. Teremos muita interação com o público, discussões de temas em evidência, dicas de segurança e informação”, destaca Jorge Lordello.

As lentes do programa revelarão ainda os desdobramentos de casos de crimes que marcaram o país com uma equipe de repórteres engajada em mostrar a verdade nua e crua da violência nos quatro cantos do Brasil. As reportagens investigativas mostrarão o trabalho das forças policiais no combate e repressão à criminalidade e como essas instituições atuam para desvendar crimes. 

Apresentado por Jorge Lordello, o ‘Hora de Ação’ estreia na segunda-feira, dia 15 de maio, às 18h, na RedeTV!.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem