HBO Max anuncia série biográfica para Roberto Gómez Bolaños


foto: divulgação


O HBO Max anunciou nesta sexta-feira (19) que estará produzindo uma série documental para o saudoso comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, também conhecido como Chespirito. O título provisório é Sem Querer, Querendo.

A produção mergulhará na vida do homem que criou mais de 100 personagens do humor, como os mais famosos Chaves e Chapolin Colorado. A realização deste documentário é possível graças a parceria realizada entre a Warner Bros. Discovery e a THR3 Media Group, o que permitirá que outros projetos sejam explorados em torno do extenso universo de personagens criado por Roberto.

Sem Querer, Querendo terá a colaboração do filho do Chespirito – Roberto Gómez Fernández – que esta feliz em poder mostrar a história de seu pai.

Bruce Boren, CEO do THR3 Media Group, também está emocionado com a produção e promete mostrar o quão talentoso e importante para o humor latino-americano o Roberto foi:

O processo de pré-produção da série começará ainda em 2023 e estreará em breve no HBO Max, ou quando a plataforma sofrer o rebrand para Max.


Com informações ANMTV

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem