Globo exibe jogos de Palmeiras e Atlético-MG pela Libertadores nesta quarta-feira





Semana de Libertadores, hora das equipes brasileiras que tentam uma vaga nas oitavas de final do torneio desligarem a chave do Brasileirão e focarem na principal competição sul-americana. A quarta-feira de futebol na TV Globo começa logo depois deTravessia’, com duas partidas decisivas pela fase de grupos para Palmeiras e Atlético-MG. O time paulista vai até o Equador para enfrentar o Barcelona pela 3ª rodada do Grupo C. Luis Roberto conta a história do duelo para todo o país, exceto o estado de Minas Gerais e a cidade de Caruaru-PE, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Ana Thaís Matos. Na história do confronto pela Libertadores, uma vitória para cada lado.
 
Simultaneamente, a TV Globo exibe, para o estado de Minas Gerais e a cidade pernambucana de Caruaru, todas as emoções de Atlético-MG e Alianza Lima (PER), que se enfrentam no Estádio Independência, na capital mineira, pelo Grupo G da Libertadores. Com duas derrotas até o momento, a equipe do técnico argentino Eduardo Coudet vai atrás dos primeiros pontos na competição. A narração é de Rogério Corrêa e os comentários de Fabio Junior e Henrique Fernandes.


Brasileirão Série B
 
Pela Série B do Brasileirão, o Premiere exibe quatro jogos pela 4ª rodada do torneio nesta quarta-feira, dia 3. Três deles acontecem às 19h: Ituano e ABC-RN medem forças no Novelli Junior, em Itú; o Mirassol recebe o Novorizontino no Estádio Municipal de Mirassol; e no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Juventude encara o Guarani. Logo depois, às 21h15, o Avaí tem pela frente o Vila Nova no Estádio da Ressacada. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem