Globo abre inscrições para oficina voltada para designers


Oficinas Globo (Foto: Divulgação)


A Globo abriu inscrições para a oficina de Designer, focada em oferecer capacitação profissional, mentorias e vivência no dia a dia de grandes produções da empresa. As inscrições, que acontecem até o dia 26 de maio, deverão ser realizadas pelo site. O objetivo da empresa é selecionar 20 profissionais, que além de toda a experiência de conhecer e participar da Pós-produção e Design para dramaturgia, também terão contrato de seis meses com a Globo, que pode ser renovado e, depois, gerar a efetivação, em modelo híbrido de trabalho nos Estúdios Globo, do Rio de Janeiro. O processo conta também com oportunidades para atuação em São Paulo.

Os selecionados terão a oportunidade de atuar com computação gráfica, tendo aulas e mentorias ministradas pelas lideranças e especialistas, aprendendo e aprimorando os seus conhecimentos na criação de storyboards, modelagem 3D, texturização, animação, iluminação e composição.

Como pré-requisito principal de formação, é importante que as pessoas tenham, no mínimo, o Ensino Superior em curso, além de conhecimentos em Modelagem, Animação, Shading, Pintura digital (matte painting), Composição e Criação de jogos.

A previsão de início da Oficina é junho de 2023.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem