Galvão Bueno confirma acordo e vai mostrar a Stock Car no YouTube


foto: DudaBairros/Stock Car


A Stock Car Pro Series confirmou nesta terça-feira (16) um acordo de transmissão com o novo canal do narrador Galvão Bueno, para as suas etapas do biênio 2023/2024. Disponível no Youtube, o Canal GB exibirá as corridas a partir da terceira etapa, marcada para o próximo dia 21 de maio, em Tarumã (RS). Com a novidade, a categoria amplia o leque de opções para os fãs, que agora contam com dez canais diferentes para acompanhar as corridas, com destaque para a transmissão para mais de 150 países e em todos os tipos de tela.

“Para mim, é um prazer imenso estar de volta”, disse Galvão Bueno. “Todos sabem da minha ligação com a Stock. Meus filhos Cacá e Popó se destacaram na categoria, ambos com resultados que me trouxeram muita alegria. Vi a Stock Car nascer, e um ano depois, eu e o já finado (ex-piloto) Reinaldo Campello a levamos para a televisão, para a rede Bandeirantes. Depois, no final dos anos 90, junto com Washington Bezerra (ex-chefe de equipe), levamos a Stock Car para a TV Globo. Que bom que vai ser voltar à pista com a Stock Car”, comentou narrador.

“Galvão Bueno é uma referência inquestionável e mostra que a Stock Car realmente construiu um time de gigantes”, diz Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da categoria. “A chegada do Canal GB completa o nosso grupo de parceiros de forma espetacular. Hoje, para citar somente alguns, a Stock Car é exibida pela Band aberta, Sportv, BandSports, TV Estadão, Motorsport.TV, Twitch da Tribo do Gaules, além das nossas próprias mídias sociais. O nosso fã tem à disposição somente canais líderes em seus segmentos. É um pacote abrangente e que forma uma plataforma espetacular de visibilidade. Sim, estamos felizes com a chegada do Galvão. Mas outra palavra que cabe bem aí é orgulho”, continua Julianelli.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem