Fla-Flu pela Copa do Brasil entra para a história das audiências da TV paga


Gabigol chuta enquanto é observado por Felipe Melo em Fluminense x Flamengo Imagem: ALEXANDRE NETO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


O primeiro duelo entre Fluminense e Flamengo na Copa do Brasil registrou um marco histórico de audiência da tv paga. Disputado nesta terça-feira, dia 16, o FLA x FLU se tornou a segunda maior audiência da história dos canais da tv paga. Mais de 10 milhões de pessoas passaram pelo sportv + Premiere para assistir ao jogo, com uma média de 6,4 milhões por minuto.

Somados os dois canais, eles alcançaram durante a partida 66% de participação entre todos os canais da tv paga e 97% entre os esportivos, e no total do dia, o sportv liderou a TV paga com 90% a mais que a audiência do Premiere Clubes, o segundo colocado. O pré-jogo, parte da programação especial que o canal preparou para a transmissão e começou duas horas antes de a bola rolar, mais o próprio jogo e boa parte do pós, quando Felipe Diniz já comandava o ‘Troca de Passes’, com toda a repercussão do jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, também trouxe bons números de audiência, e o sportv liderou sozinho na tv paga na faixa das 19h22 até às 23h46.

Na próxima quinta-feira, dia 1º de junho, as duas equipes voltam a se enfrentar para definir quem segue para as quartas de final da Copa do Brasil, também com transmissão dos canais sportv e Premiere. Quem vencer, fica com a vaga. Um novo empate leva a decisão para a disputa por pênaltis.

Com informações  Mídia esportiva

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem