Finais da UEFA Europa, Conference, Champions League e jogo crucial para o futuro do Santos na Conmebol Sul-Americana, agitam as transmissões no SBT




Quem é apaixonado e não perde nada das grandes partidas dos principais torneios do futebol mundial vai ficar ligado no SBT, nas duas próximas semanas, afinal a emissora vai transmitir uma série de grandes embates. Nesta quarta (31) já tem a decisão da UEFA Europa League. Na semana seguinte, será a vez da final da UEFA Conference League, e da tão esperada disputa pela cobiçada taça da UEFA Champions League. Além disso, tem confronto importante também pela Conmebol Sul-Americana.


Na quarta-feira, 31 de maio, a partir das 15h45 (de Brasília), acontece a primeira das três decisões que coroam os grandes campeões do continente europeu. Sevilla e Roma se enfrentam na Puskás Arena, em Budapeste, na Hungria, pela UEFA Europa League. Luiz Alano narra o jogão entre os espanhóis, maiores campeões do torneio e em busca da sétima taça, contra os italianos em busca da conquista inédita. Mauro Beting nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem e João Venturi, direto do palco do confronto, completam a equipe de transmissão.


Já na terça-feira da próxima semana, dia 6 de junho, a partir das 21h15, é a vez de ficar ligado na Conmebol Sul-Americana. Em situação complicada, o Santos recebe o Newell's Old Boys, que já está garantido com a liderança do Grupo E. Com quatro pontos, o Peixe luta pela segunda posição, que dá vaga ao playoff contra algum dos terceiros colocados da Libertadores. Téo José narra a partida, com comentários de Mauro Betting e Nadine Bastttos. Outra alternativa para o torcedor que curte uma transmissão bem-humorada é se ligar no YouTube e TikTok do SBT Sports, que exibem o embate com Diguinho Coruja, Beto Oliver, Lele Beppler e Barolo.


Na Quarta-feira (7), às 15h45, a bola rola para a final da segunda edição da UEFA Conference League. Depois do título da Roma na última temporada, o West Ham, de Lucas Paquetá, pega a Fiorentina, na Eden Arena, em Praga, na República Tcheca. O jogo terá narração de Luiz Alano, com Mauro Beting e Nadine Basttos nos comentários.


Por fim, no sábado, dia 10 de junho, uma super cobertura está sendo preparada pelo SBT para a transmissão da finalíssima da UEFA Champions League. Pep Guardiola tenta levar o Manchester City ao título inédito do torneio. O adversário será a Inter de Milão, que já ergueu a orelhuda três vezes, a última delas na temporada 2009/2010. Téo José narra o duelo, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. Direto do Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, os repórteres André Galvão e João Venturi trazem todas as informações.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem