ESPN terá maratona das Semifinais de Conferência da NBA neste final de semana


foto: @NBABrasil


A programação dos Playoffs da NBA nos canais de esporte da Disney estará recheada com todos os times em ação fazendo o terceiro jogo de suas respectivas séries. Os fãs de basquete poderão acompanhar na ESPN 2 e Star+ as emoções dos quatro confrontos das semifinais de conferência (Celtics x 76ers, Nuggets x Suns, Knicks x Heat e Warriors x Lakers) com rodadas duplas nesta sexta-feira (5) e no sábado (6).

Na sexta, o jogo 3 entre Boston Celtics e Philadelphia 76ers, os dois favoritos para chegar às Finais da NBA pelo Leste, inicia as transmissões da #NBAnaESPN às 20h30. James Harden e companhia terão a torcida em seu favor e tentarão defender o mando de quadra na partida que terá narração de Matheus Suman e comentários de Eduardo Agra.

Mais tarde, às 23h, Kevin Durant, Nikola Jokic e Devin Booker estarão em quadra por Denver Nuggets x Phoenix Suns disputando o terceiro duelo da série. A partida será a primeira do confronto realizada na casa da equipe do Arizona, que precisa superar a desvantagem de 2x0 para conquistar a vaga na final da conferência Oeste. O jogo será narrado por Ari Aguiar e contará com análises de Guilherme Giovannoni.

As emoções da bola laranja na ESPN começam já às 16h30 no sábado. Com a série se mudando para a Flórida, o Miami Heat receberá o New York Knicks para o terceiro jogo do duelo e os fãs de basquete poderão acompanhar a partida com o comando de Matheus Suman e comentários de Zé Boquinha.

Encerrando a maratona de jogos, LeBron James e Stephen Curry estarão frente a frente novamente, dessa vez na Crypto.com Arena em L.A. Lakers e Warriors entram em quadra às 21h30 e o jogo será transmitido com narração de Ari Aguiar e análises de Guilherme Giovannoni.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem