ESPN exibe semifinais da UEFA Europa League e Conference League


@juventusfc


Nesta quinta-feira (11), os gigantes do futebol mundial estarão em ação pelas semifinais da UEFA Europa League. Juventus, Roma, Sevilla e Bayer Leverkusen disputam a vaga na grande final da competição, que neste ano terá como palco a Puskas Arena, na Hungria. Os jogos de ida irão ao ar nos canais ESPN e na plataforma de streaming Star+ simultaneamente às 16h. A UEFA Conference League também será atração das plataformas Disney com partidas no mesmo horário.

O principal duelo desta fase será exibido para todo Brasil pelo Star+. A multicampeã europeia Juventus terá pela frente o Sevilla, o maior campeão da história da UEFA Europa League. A partida entre os clubes da Itália e Espanha terá narração de Rogério Vaughan, comentários de Ubiratan Leal e anáçose de arbitragem de Renata Ruel.

Na ESPN, mais um clube da Itália estará em ação pelas semifinais da Europa League. Comandada por José Mourinho e atual campeã da Conference League, a Roma terá o Bayer Leverkusen pela frente na capital italiana. A partida também estará disponível ao vivo no Star+ e terá o comando de Paulo Andrade, com comentários de Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon.

Pela UEFA Conference League, dois jogos serão atrações das plataformas esportivas da Disney na televisão e no streaming. A ESPN 4 e Star+ exibem o West Ham, de Lucas Paquetá, contra o AZ Alkmaar da Holanda. Com exclusividade no Star+, os fãs de futebol poderão acompanhar a Fiorentina, do brasileiro Arthur Cabral, encarando o Basel, da Suíça.

Além de acompanhar as quatro partidas das semifinais dos torneios europeus, os assinantes dos canais ESPN terão acesso a um espetáculo de cobertura com a edição internacional do ESPN FC fazendo o pré-jogo dos duelos. A atração irá ao ar às 15h e trará as últimas informações das equipes com apresentação de Luciano Amaral e Natasha David e comentários de André Donke e Fernando Campos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem