ESPN exibe final da Copa do Rei, Playoffs da NBA, semifinais da Liga Europa e River x Boca


foto: @realmadrid

As grandes atrações do esporte mundial vão brilhar na tela dos canais Disney para os fãs brasileiros. A ESPN e a plataforma de streaming Star+ exibem com exclusividade a final da Copa do Rei entre Real Madrid e Osasuna, todos os times da NBA em ação pelas semifinais de conferência, a reta final da UEFA Europa League e uma das maiores rivalidades do futebol mundial: River Plate x Boca Juniors.

Além disso, os canais ESPN e a plataforma Star+ exibirão Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1 e a decisão da Champions League Asiática; as finais masculina e feminina do Masters 1000 de Madri; as quartas de final dos Playoffs do NBB; a LaVuelta Feminina de ciclismo; os Playoffs da NHL; e transmissões diárias da MLB.

A final da Copa do Rei será atração ao vivo e exclusiva da ESPN e da plataforma de streaming Star+ neste final de semana. O confronto tem o poderoso Real Madrid diante do Osasuna, clube que busca seu primeiro título nacional de elite. A partida será transmitida às 17h deste sábado (6) com narração de Rogério Vaughan, comentários de Paulo Calçade e Renata Ruel e cobertura in loco de Gustavo Hofman.

A programação dos Playoffs da NBA nos canais de esportes da Disney estará recheada com todos os times em ação fazendo o terceiro jogo de suas respectivas séries. Os fãs de basquete poderão acompanhar na ESPN 2 e no Star+ as emoções dos quatro confrontos das semifinais de conferências (Boston Celtics x Philadelphia 76ers, Denver Nuggets x Phoenix Suns, New York Knicks x Miami Heat e Golden State Warriors x Los Angeles Lakers) com rodadas duplas nesta sexta-feira (5) e no sábado (6).

As semifinais da UEFA Europa League e UEFA Conference League começam na quinta-feira (11). As quatro partidas serão exibidas ao vivo pelos pelas plataformas de esporte da Disney simultaneamente às 16h e os fãs de futebol poderão acompanhar Roma x Leverkusen e Juventus x Sevilla pela Liga Europa e West Ham x AZ Alkmaar e Fiorentina x Basel pela Conference League.

Pelo futebol sulamericano, a grande atração será o superclássico protagonizado por River Plate e Boca Juniors. As duas equipes se enfrentarão em jogo válido pelo Campeonato Argentino no domingo (7), às 17h30, em partida que será transmitida pela ESPN 4 e Star+ com narração de Luciana Mariano e comentários de Thiago Simões.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem