ESPN exibe 500 milhas de Indianapolis com despedida de Tony Kanaan e Hélio Castroneves em busca de recorde


foto: divulgação

A ESPN exibirá no próximo domingo (28) a tradicional prova de 500 milhas de Indianapolis para todo Brasil com exclusividade. A corrida é uma das mais prestigiadas do automobilismo mundial e reúne pilotos de todo planeta em busca de marcar o seu nome no hall de vencedores. O grande destaque para o público brasileiro neste ano é a presença dos pilotos Tony Kanaan, disputando a última edição de sua carreira, e Hélio Castroneves buscando a quinta vitória nas 500 milhas.

A transmissão da corrida deste ano será atração ao vivo e exclusiva da ESPN 4 e da plataforma de streaming Star+. As emoções começam às 12h com o Abre Corrida especial da ESPN que fará toda cobertura pré-evento com conteúdo exclusivo, análise da situação das equipes e o grid de largada completo. A bandeira verde para os pilotos está prevista para 13h45. O time da ESPN formado para a exibição da 107ª edição das 500 milhas de Indianapolis contará com narração de Thiago Alves e comentários de Victor Martins, Edgard Mello Filho e do ex-piloto da categoria Christian Fittipaldi.

A edição de 2023 das 500 milhas de Indianapolis será especial para o público brasileiro. A corrida deste domingo será a última com a presença do piloto campeão da Fórmula Indy em 2004 Tony Kanaan. O brasileiro de 48 anos é um dos grandes ícones do país no automobilismo e em sua despedida tentará conquistar a prova pela segunda vez em sua carreira.


Além de Tony, nas 500 milhas de Indianapolis os fãs brasileiros poderão ver Hélio Castroneves em busca de uma marca inédita. O brasileiro é um especialista no circuito, participando da prova todos os anos desde 2001, e alcançou o pódio em 6 oportunidades. Caso Hélio vença a edição de 2023, o piloto também de 48 anos poderá se tornar o recordista em vitórias na tradicional corrida, com 5 conquistas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem