ESPN e Star+ lançam a minissérie “Três dias com Varejão” documentando a rotina do astro do basquete


foto: Divulgação


A equipe brasileira da ESPN produziu mais uma série original neste mês de maio. Em preparação para as finais da NBA, o time de esportes americanos da emissora idealizou a minissérie “Três dias com Varejão”, acompanhando toda a rotina do ex-jogador do Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors e campeão da liga norte-americana. O especial de três episódios estreia na íntegra nesta segunda-feira (29) com exclusividade no Star+.

Com uma proposta diferente, a produção “Três dias com Varejão” teve como objetivo ser a “sombra” do ex-atleta durante 72h. A série documental acompanha bastidores da primeira visita de Anderson Varejao, agora dirigente do Cleveland Cavaliers, ao Brasil, captando suas interações e momentos durante esse período.

Dividida em três episódios com 15 minutos de duração em média, a série mostra Varejão em sua primeira missão oficial como dirigente do Cavaliers inaugurando a quadra reformada no Beco do Nego, em São Paulo, reencontrando velhos amigos e anunciando projetos no Espírito Santo, sua terra natal, além de bastidores de sua visita aos estúdios da ESPN e interação com os fãs em uma tarde de autógrafos na NBA Store.

O conteúdo original estreia na TV no dia 1º de junho, data do início das Finais da NBA, às 19h30 na ESPN 2. A produção brasileira foi idealizada pela equipe da ESPN com Wagner Patti, Leandro Sarhan e Vitor Santos, e teve colaboração de Samy Vaisman, MPC Rio, Cleveland Cavaliers e da NBA Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem