Domingo Espetacular estreia novos quadros


foto: Divulgação


O Domingo Espetacular deste fim de semana (14/05), Roberto Cabrini investiga um triângulo amoroso que terminou em morte, no interior paulista. De um lado, um homem condenado a 32 anos de prisão por participar do assassinato da própria mulher. Do outro, a namorada dele, que diz ter sido coagida pelo companheiro a cometer o crime. Na Grande Reportagem, Cabrini entrevista com exclusividade os dois suspeitos. A íntegra da matéria vai ao ar no Câmera Record, deste domingo, logo após A Grande Conquista.

O programa conta os bastidores da disputa judicial travada por Gino e Geno, uma das duplas mais antigas e famosas do sertanejo raiz. Em 2019, Geno se aposentou, mas Gino manteve a dupla, agora com outro parceiro. Mas Geno resolveu proibir o uso do nome dele nas apresentações. Com exclusividade, Gino fala ao Domingo Espetacular sobre as acusações do antigo companheiro.

Raul Dias Filho relembra um caso que há 50 anos intriga a polícia. A morte violenta da menina Araceli Cabrera, desaparecida em 18 de maio 1973, com apenas 8 anos, é tema do novo quadro do programa, “Histórias Sem Solução”. Até hoje ninguém foi condenado pelo crime.

O programa estreia mais um novo quadro, “Brasileiros Vencedores”, com a trajetória de pessoas bem-sucedidas. No primeiro episódio, Tina Roma conta a saga de Amauri, que saiu de Minas Gerais para tentar a sorte nos Estados Unidos, e começou a trabalhar como ajudante de pedreiro. Alguns anos depois, foi contratado por uma famosa e depois disso sua vida mudou completamente.

Taynara Figueiredo entrevista vítimas do cirurgião plástico Hudson Almeida, suspeito de abusar de pacientes durante consultas médicas. A repórter também fala com a polícia e investiga o paradeiro do médico, que está foragido.

O repórter Herbert Moraes mostra como um robô de última geração é o protagonista em cirurgias para implantes de próteses para joelhos e quadris. Com a nova técnica, os pacientes retornam à vida normal muito mais rápido e com maior qualidade do que qualquer outro tipo de tratamento.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem