DAZN lança dois canais FAST nas Smart TVs




Em linha com sua estratégia de levar mais esportes para mais fãs, o DAZN Group anunciou hoje o lançamento de dois novos canais FAST globais: DAZN Combat e DAZN Women's Football*.

DAZN Combat dá aos fãs assentos na primeira fila para toda a melhor ação do boxe e do MMA, incluindo eventos ao vivo, destaques, lutas de arquivo lendárias, documentários e muito mais. DAZN mostrará eventos de boxe ao vivo, bem como reprises e documentários que celebram os melhores boxeadores do planeta, da lista de propriedades de boxe e combate de DAZN, incluindo Matchroom Boxing, Golden Boy eMF & DAZN: Série X e esportes de combate, incluindo PFL Archive, Ansgar Fighting League, Naciones MMA, Muay Thai for Life, Primetime Wrestling, KOK, MMA Bushido, Dream Boxing.

DAZN Women's Football é o destino perfeito para qualquer fã de futebol feminino, levando-as ao coração do jogo e oferecendo competições de elite, incluindo a UEFA Women's Champions League (UWCL), Finetwork Liga F, bem como arquivos, acesso aos bastidores e destaques do melhores momentos. O canal também exibirá documentários, incluindo 'EQUALS', uma série de documentários em seis partes que coloca os espectadores frente a frente com algumas das principais estrelas do futebol feminino como nunca antes e 'The Game that Changed Football', um filme sobre o histórico UWCL Clásico entre FC Barcelona e Real Madrid CF diante de um Camp Nou esgotado em março de 2022. A primeira partida ao vivo no canal será a segunda partida da semifinal da UWCL em 27 de abril, Chelsea FC Women x FC Barcelona.


A LG transportará os canais globalmente (não incluindo os principais territórios da DAZN). Eles estarão disponíveis nos canais LG na Argentina, Brasil, México, países nórdicos (Noruega, Suécia, Finlândia, Suécia), Holanda, França e Austrália. A Samsung TV Plus também distribuirá o DAZN Women's Football Channel na Austrália e na Nova Zelândia, onde o canal foi lançado no dia 26ºAbril*. A VIDAA transportará ambos os canais na Austrália, Brasil e México. Outros parceiros serão contratados após o lançamento, aumentando o alcance em mais territórios.

DAZN lançou recentemente DAZN RISE: um canal gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana, na Alemanha e na Áustria, dedicado ao esporte feminino. O canal inclui transmissões ao vivo e destaques da UWCL, das primeiras ligas francesa e espanhola, Divisão 1 Feminine e Finetwork Liga F e, a partir de setembro de 2023, da Bundesliga feminina, além de golfe, handebol, basquete, hóquei e boxe.

Veronica Diquattro, CEO Global Markets DAZN disse: “DAZN é a casa do futebol feminino, boxe e esportes de luta em todo o mundo. Estamos empenhados em aumentar a presença global desses esportes em mercados em todo o mundo e os canais ajudarão ainda mais fãs de esportes a ter maior acesso aos direitos esportivos de primeira linha em todo o mundo. Já temos um portfólio impressionante de propriedades de direitos globais em mercados secundários e os canais FAST globais destacam nosso compromisso de fornecer entretenimento esportivo sem atrito, a qualquer hora e em qualquer lugar para fãs apaixonados”.

Sobre o lançamento,Daniel Palmisano, chefe de desenvolvimento de negócios da Samsung TV Plus, disse: “Em nosso compromisso de fornecer canais de esportes premium para a Samsung TV Plus, tenho o prazer de anunciar nossa parceria com a DAZN para o lançamento do canal de futebol feminino da DAZN na Samsung TV Plus Austrália e Nova Zelândia. Agora os torcedores poderão desfrutar de toda a emoção do futebol feminino, incluindo as melhores competições de futebol ao vivo de todo o mundo, em nossa crescente plataforma”.

"A base de usuários do LG Channels na Europa triplicou no ano passado, graças à disponibilidade de um número crescente de canais", disseChris Jo, vice-presidente sênior de negócios de plataforma da LG Electronics Home Entertainment Company. “Com a adição dos populares canais de esportes da DAZN, esperamos que mais clientes da LG TV na Europa possam desfrutar de seu jogo favorito na tela grande em casa”.

* DAZN Combat excluindo: EUA, Canadá, Báltico, Crimeia, Irã, Cuba, Coreia do Norte, Síria e DAZN Futebol Feminino excluindo MENA, China, Hong Kong, Taiwan e Macau.

**Samsung TV Plus está disponível em qualquer SMART TV conectada a partir de 2017








Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem